domingo, 8 de julho de 2007

Oiiii galera...
Ai, ai... ontem a festa estava muuuuito boa. Como falei antes, não estava muito animada em ir. Sabe quando você acorda e só quer ficar em casa? Se sente horrorosa, gorda, cabelo terrível... então! Estava assim. E para escolher a roupa?
Depois de duas horas escolhendo qual ficaria melhor, fui. Estavam todos lá, em especial a minha thurma: July, Pam, Bek, Alê, Vítor, Gus, Luke, Digo, Cadu... e o restante do pessoal. A festa começou com os meninos tocando e nós cantando. Recordamos os hinos de quando éramos mais novos ( comédia!), ficamos assustados em perceber que o tempo está voando (rs).
Lá pelo meio da festa, chegam a Debby e seu irmão Doug. Eles trouxeram um primo que acabara de chegar no bairro. Isso mesmo! Meu novo vizinho. Levei um basta susto!! Ele foi logo fazendo amizade com a galera. Mas como é lindo o Guilherme! E o nome então? A thurma já o apelidou de Gui. As meninas ficaram deslumbradas com ele e eu cheia de ciúmes, mas acho que ele nem percebeu minha presença.
Fui pegar um refri e quando estava voltando ele se aproximou de mim. Gelei! Me peguntou se eu era a vizinha dele (Aaaaaaaaiii que vergonha! Ele me viu toda desarrumada dando faxina na casa...). Toda sem jeito, respondi que sim. Ele riu e disse que me achou divertida, toda feliz arrumando a casa.
Bom, ficamos conversando o resto da noite. Ele é muuuuuito legal, além de ser um gatinho, né? Está na faculdade também e trabalha em uma grande empresa. Só tem um defeito. Não está mais na igreja. Ai meu Deus!!! Porque é sempre assim? Quando encontro uma pessoa bacana, algo acontece para atrapalhar.
Mas será que tem problema namorar uma pessoa que não partilha da mesma religião. Acho que sim. Pelo menos está na Bíblia, está lá em 2Co6 14-18, "Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas?
Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?
E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;
e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso".
Hoje fui para a EBD. Bênção pura! Depois tivemos ensaio e mais tarde vou para o culto. Estou esperando para ver o que acontece. O que você acha que eu devo fazer? Me ajuda aê...
Fiquem na paz porque ela é nossa!

Beijos da Bia!
Fui!!

Nenhum comentário: