sábado, 7 de julho de 2007

Olá galera!!!



Sei que ainda estamos nos conhecendo, mas eu estou adorando estar aqui desse lado da telinha contando um pouquinho da minha vida para vocês... parece que já nos conhecemos por muito tempo.

Hoje, um lindo sábado de sol. Sabem o que fiz? Dormi muuuuuuuuuuito.... Hummm como é bom! Mas minha mãe só buzinando no meu ouvido, dizendo que eu tinha que levantar logo, que isso não são horas de estar dormindo e blá-blá-blá. Ai que porre! Tem horas que dá para sair da graça não tem não?

Tudo bem! Sei que estou errada e sei também que você vai dizer que é bíblico honrar pai e mãe, mas pow?! Sábado é o único dia que temos para acordar tarde. Ficar de bob em casa e ela fica me irritando? E aqueles papos de: 'quero ver quando você tiver seus filhos...' ufa!

Depois de tanta falação, acabei levantando. Fizemos uma faxina na casa (ninguém merece!), mas até que estava divertido. Coloquei um cd abençoado e comecei a cantarolar e arrumar a casa: 'onde eu for a tua bênção, me seguirá..' e não é que segiu mesmo? Olhei pela janela e vi um gatinho se mudando para casa ao lado da minha. JESUS que que é isso??? Me perguntei boquiaberta...

Hummmm, agora tenho que arrumar um jeito de ir falar com ele. Será que ele é evangélico? Posso convidá-lo para ir a minha igreja... Nooooooossa, estou até vendo a cara daquelas meninas que não podem ver carne nova no pedaço... ele não pode me ver assim, toda horrorosa - pensei - Vou terminar de arrumar a casa e colocar uma roupa legal.

Mais tarde a July me ligou. Ah é! eu não falei dela né? Minha melhor amiga. Nossas mães se conhecem desde sempre e nós duas também (risos). Na igreja estamos sempre grudadas, também já estudamos nos mesmos colégios, ..., ou seja, se uma espirra a outra já sabe o motivo (que horror!rs). Então, na ligação, ela disse que haveria uma festa maneira que a galera do grupo jovem estava armando na casa do Vítor (ela gosta dele desde o departamento infantil, só ele que não percebe).
Depois de muita insistência dela, acabei decidindo a ir. Por falar nisso, terei de ir me arrumar, mais tarde conto como foi, ok?
Vou nessa!

Fiquem na paz porque ela é nossa!!

Beijos. Fui!

Nenhum comentário: