sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Oi galera!
Tudo na paz? Bem, conforme o combinado, cá estou para terminar a história.


Bem, eu estava na praia com a thurma. Estávamos jogando, quando a bola foi parar longe na rodinha, fui buscar. Ai, ai, parecia cena de novela. Estava eu correndo em direção a bola e olhando para trás, em minha direção vinha o Gabriel, que também olha para trás rindo dos amigos. O resultado não poderia ser outro né? Demos um encontrão, mais uma vez. Olhamos assustados para frente e caímos na gargalhada ao saber quem era o "alvo".


Continuamos nossos percursos e no retorno, ao passarmos um pelo outro, marcamos de conversar em alguns minutos. Voltei para o meu grupo e tamanha era a curiosidade do povo. As meninas babavam por ele. Mal sabiam elas onde o conheci... (risos)
Passamos o fim da tarde convrsando. Falamos sobre tudo. Até que ele me perguntou se o Gui era meu namorado e disse que queria marcar algo. Ai, ai, ai, ai, ai... sinal de alerta no ar. Tem algumas atitudes dele que vão contra à meus princípios. O que faço? Como agir nessa hora? Bem, consegui me livrar e adiar um pouco a resposta.

Será que vocês podem me ajudar? Qual deve ser a minha reação? Aceito ou não?

Conto com a ajuda de você.

Vou nessa amigos.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia. Fui!

Nenhum comentário: