sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Adeus novembro!

Oi galera!

O ano acabou!


É! Estamos no último dia do mês, sexta-feira... e as férias da facul chegando. Muito bom, mas ao mesmo tempo, já estou sentindo saudades desse ano que foi muito especial para mim. Criei esse blog, um canal para estreitar nosso relacionamento (hum... falei bonito agora... hehe), conheci váaarias pessoas legais, inclusive por meio do blog. Encontrei o meu amor lindo, estou me dedicando muito mais na Obra de Deus, empenho total em outros projetos, entre outros. E então? Não foi um ano agitado? Foi sim.

Ok, tive uns momentos, como posso dizer?, terríveis, engordei uns quilos (que horror! Socorro!), mas a maior parte do ano foi maravilhoso. Espera! Esse ainda não é o post de despedida não! Só estou lembrando um pouquinho de 2007... Ai, ai!

Mas e então? Qual será a boa do final de semana? Esse sábado não tenho nenhuma programação na igreja, mas a thurma, tá querendo assistir uns filmes, ainda não sei o que vai rolar. Se tiver sol cairia muito bem uma bela praia, não? "É Senhor! Manda sol para o teu povo pálido!" (risos...).

Tenho que entrar na academia urgentemente, a coisa está feia para o meu lado, sabia? E para piorar a situação, hoje não resisti ao McDuplo. Humm, que delícia... "Senhor! Junto com o sol, manda uma lipoaspiração santa"... que feio... tantas coisas mais importantes, né Deus? E eu pedindo essas bobeira. Ok, ok, me perdoe pela brincadeira sem graça..
Ah! Estamos ensaiando a cantata de natal. Está ficando tãaaa liinndia. Eu adoro essas coisas (tudo bem que vocês já estão carecas de saber..). E vocês? Participam de cantanta, peças ou coisas assim de final de ano? A igreja promove? Como é? Na minha, todo ano, no dia 25/12, tem a apresentação da cantata e é sempre muuuito linda. Com um grande coral, orquestra, coreografia e algumas esquetes. Normalmente, no domingo seguinte há reapresentação e num domingo anterior é a cantata infantil. Um graça aqueles pingos de gente cantanto e encendando...

Muito bom esse clima natalino, né? Só não podemos esquecer o verdadeiro sentido do natal: o nascimento do nosso salvador. Vamos celebrar essa data com muita alegria, mas sem deixar de fora o convidado de honra, Jesus Cristo!

Nossa... se no último post eu não falei quase nada, nesse eu extrapolei... hehe... foi para compensar... rsrs.

Ok, amigos. Vou ficando por aqui, senão no próximo não terei assunto, né? (mais risos).

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.




2 comentários:

Aline Pinheiro disse...

Oi Bia!!
É verdade!! Esse ano passou muuito rápido, né? Mas até que eu estou com uma expectativa muito boa pro ano que vem!! =D
Nem me fale de kilinhos extras que me dá vontade de chorar também! hehe
Mas voltando ao lado bom do assunto...hehe

Também estou muito animada pro Natal! Aqui na igreja é muito legal! Eu participo da peca dos jovens da minha igreja e é muito bom, uma animacão, só!

Obrigada por te comentado no meu blog, tá? Pode ficar à vontade pra visitar mais vezes...hehe

Bia, bom fim de semana pra vc!

Páginas da Bia disse...

hummm... Que legal Aline!!!

As festas nas igrejas são muito legais...

Bom domingo.

Beijos da Bia.