terça-feira, 27 de novembro de 2007

Oi, oi galera!
Nossa! Como esse ano passou rápido, né? Ainda naum acredito que já estamos no final de novembro. Jesus da Glória!!! Esses dias mesmo era a páscoa, lojas cheias, todos disputando um peço de chocolate e hoje, todos em busca de pisca-pisca e enfeites natalinos! Porque quando eu era criança o tempo passava mais lentamente, heim?! Eu doida pra crescer e nada do tempo passar... risos.
Ai, ai... Deus é maravilhoso né? Às vezes fico me perguntando que amor é esse, capaz de passar por cima de todas as transgressões que cometemos. Mesmo sendo pecadores, fazendo algumas coisas que não agradam à Ele, como, ainda assim, Ele nos usa? Deus é tremendo! Outro dia estava eu, feliz e contente em uma igreja que fui visitar, e o dirigente me chamou para louvar. Em seguida, uma outra pessoa teve oportunidade, e a Palavra que o Senhor tinha colocado no coração dele, era a mesma que eu havia acabado de louvar e olha que eu nem sabia que teria oportunidade, muito menos que essa pessoa levaria essa Palavra. Assim como o irmão não sabia que eu iria cantar, menos ainda o quê.
Sei que não sou perfeita, tenho muito à melhorar, mesmo assim o Senhor ainda me usa?! Tudo bem que para isso é preciso dar lugar e ouvir a voz de Deus. Mas ainda me questiono. "Jesus que amor é esse?". Fui ler a Bíblia e olha o que Deus me respondeu, lá em Isaías 43.1: "Mas, agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome: tu és meu". Nooooossa, como é bom saber e ser chamado assim né? Como tantas pessoas sob a face da terra e Deus se preocupa comigo, tem carinho e cuidado por mim. Como posso ser tão especial assim?
Os versículos seguinte, d iz que Ele está conosco em todos os momentos e fala do amor Dele, vejam o de número 4. "Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amei, pelo que dei os homens por ti, e os povos, pela tua alma".
É, por isso que eu não canso de dizer; EU AMO ESSE DEUS! Esse que deu o seu único filho por amor a nós. Ele que fez o morto ressuscitar, vez cego enxergar, entre outras maravilhas que realiza ainda hoje, só depende da nossa fé.
É isso thurma, temos crer e nos empenharmos mais, pois Deus, esse nosso Deus, é o Deus do impossível. E como diz a Palavra: Se crer verás as maravilhas de Deus. Amém?
Vou deixar vocês refletindo um pouco.
Fiquem na paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: