quinta-feira, 27 de março de 2008

King kong!!!

Olá galera!!!


Hoje foi o dia de king kong total! Só eu mesma para pagar tanto mico em um único dia.

Essa semana, estão na facul, um grupo com representantes dos países da américa latina. Logo, todos "ablam" espanhol, menos eu... Um dos primeiros foras, foi quando tentava entrar em um auditório, que diga-se de passagem não sabia que não tinha como abrir por fora, uma vez batida a porta. Pois bem, ao tentar retornar, um senhor me perguntou (em espanhol) como abria aquela porta. Eis que respondo, super nervosa, seca, a única frase pronta que sei em espanhol: "Yo no sei". Que ridículo isso!


Depois, estava eu no refeitório, e um senhor da guatemala, muito simpático, começou a puxar assunto. "Como se chama?", me perguntou e eu respondi. Daqui a pouco em outro assunto, ele disse américa, não? e a tonta aqui respondeu: Não, nasci no Brasil. E ele retrucou, pensando que meu nome era América. (aiiii meu Deus! que micão). Um pouco mais à frente, falávamos sobre as frutas do Brasil. Ele queria saber sobre a variedade e começou à falar alguns nomes que são similares aos nossos, tipo: papaya, pêra, goiaba... quando ele falou um nome diferente. Como não sabia identificar, ele descreveu a fruta e eu disse: "ah! Isso é melância. verde por fora, por dentro vermelha...", e ele novamente: "como se chama?". Bia, respondi. E ele. "Não, o da fruta!".










Caramba! Isso sim é um orangotango... Ninguém merece. Se fosse em inglês, conseguia arranhar, mas em espanhol? Só Jesus para me dar graça. Claro que quando contei para as meninas foi a maior zoação e na hora de ir embora elas se despediram de mim com um sonoro: "Tchau melancia!" hehehehe

Só eu mesma. Eu avisei à vocês que sou muito atrapalhada, né? Tenho muitas histórias nesse nível... hehehehe


Vou nessa.


Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Biaaa, tudo bem? :D

*ADOREI* o post de hoje!! Nossa, muuuito engraçado mesmo!!
Ri horrores aqui lendo a sua história... haha =D

Hum... eu também sou meio atrapalhada, sabe? E sei que
pessoas assim como agente realmente pagam váááário micos num dia só! rsrsrs

Ai ai, adorei! Quero saber mais histórias dessas!
Conta pra gente Melanci... oops, Bia. [brincadeirinha, tá?] rs

Beeijos! ;*

Páginas da Bia disse...

Hehehehehehe...

è Aline, zoa mesmo... hehehe

Mas eu sou uma comédia ambulante. Super desastrada também...

Pode deixar que eu vou contar todos os meus micos aqui..

Beijos e fique na paz.