segunda-feira, 28 de julho de 2008

Final de semana com gosto de quero mais...

Oi gentem!!

Nossa. Como o final de semana passa rápido, né? Quando nos damos conta já é segunda pela manhã e de volta à rotina semanal.. risos. Mas curti um bocado os dois dias em casa. Já começou na sexta. O Luca saiu do trabalho e foi lá pra casa. Que gotoso passar meu tempo ao lado dele, pena que ele foi rapidinho, já que tinha que ir para casa. Mas no sábado já estava cedinho lá de novo.
De tardinha, ele comprou uns deliciosos pães de queijo. Hummm tava muito bom! Eu a-do-ro pão de queijo. Uma delícia, não? Rs. À noite saímos com a thurma. A July já marcou a data do casório, e eu já comecei a procurar meu vestido. O presente também, né? (mais risos..). Foi uma noite muito agradável e repleta de gargalhadas. Tinha muito tempo que não nos reuníamos assim.
Domingo pela manhã teve Santa Ceia na minha igreja. E lá estávamos. Todos com cara amassada de sono, rsrs. O almoço foi na casa da Debby. Fizemos um suuuper churrasco, com direito à farofa, maionese, molha à campanha e várias sobremesas. Hummm ta me dando fome... Tudo isso, claro, regado com uma maravilhosa piscina e muitos louvores animados..
À noite, Luca e eu fomos visitar a igreja da tia do meu pai. Muito legal. Era aniversário da igreja, e todos os departamentos estavam uniformizados. Super organizado e muito lindo. Do lado de fora tinha as famosas barraquiunhas. Me esbaldei! Ainda mais com a maça do amor. Que coisa gotosa.
É mais tudo que é bom dura pouco, certo? Nada disso. Como diz um colega meu, tudo que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível... hehe E foi mesmo. MUITO BOM! Mas não vejo a hora de chegar sexta-feira no final do dia. Já tenho compromisso para sábado. Depois conto como foi.
E o seu fim de semana, como foi? Já está preparado (a) para o próximo? Conte-me tudo e não esconda nada.

P.S.: Viram o novo visu da minha página? O que acharam???

Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Maxx disse...

Olá minha querida
amiga, como está você?
Passei pra dizer que nem tudo na vida é um mar de rosas, mais tudo é conquistado com esforço. Mais enfim Deus é conosco e nada nos poderá resistir todos os dia das nossas vidas, TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

hUGUINHO

Páginas da Bia disse...

Olá grande Hugo!!

Tudo na Paz de Cristo?

Espero que sua vida seja recheada de agradáveis surpresas de Deus.
Passe sempre por aqui, ok? Fico feliz em receber visitas... ainda mais de pessoas tão especiais como você.

Beijos da Bia.