terça-feira, 9 de setembro de 2008

Olá galera!

Tudo na Paz? Espero que sim.
Comigo está tudo muito bom. Essa noite Deus me deu a passagem que está em Joel 3:16 e 17 que diz: "E o Senhor bramará de Sião, e de Jerusalém fará ouvir a sua voz; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel. E vós sabereis que eu sou o Senhor vosso Deus, que habito em Sião, o meu santo monte; e Jerusalém será santa; estranhos não passarão mais por ela".

Depois de uma palavra dessa, fiquei o dia todo louvando a Ele com o louvor Deus do impossível.

O nosso Senhor faz impossível. Pode tudo estar contra nós, mas se Ele disse que vai acontecer, não esquente, vai se cumprir.

Vamos louvar juntos esse hino?




"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível"


Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: