quinta-feira, 21 de maio de 2009

olá!!!!!

Oi gentem!!!
Como estão as coisas? Comigo está tudo em ordem... um pouco corrido, mas tô na bênção. Lembram da July e do Vítor ? Vão casar agora em setembro. Tá a maior correria. Eu, como uma boa madrinha, estou acompanhando todos os detalhes....
O vestido dela é liiiiiiiiiiiiiiindo! Parece uma princesa. Não vejo a hora de chegar aminha vez.... Ouviu Luca? Essa foi a deixa pra você me pedir em casamento... risos. Mas como se gasta pra casar?! Tenho visto a loucura que os dois estão passando, mas tenho certeza que o Senhor dará a vitória pra eles e que esse novo lar será uma bênção em nome do Senhor Jesus, amém?!
Como sempre estou na correria, mas em breve eu volto com mais detalhes, ok?!

Fiquem na paz!
Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Milena Mendonça disse...

Oi, Bia... Eu sou a Milena, uma blogger, dona do Mile Blog e sou a + recente seguidora dosseu blog... O meu Blog é o MILE BLOG (www.mendoncaonca.blogspot.com/)
Aliás, garota, eu gostei taaanto do seu Blog que ele tá entre os My Favorites público... Embora eu só tenha de 10pra11 anos, eu tenho o costume de agir como se tivesse 17, rsrsrsrsrs. Enfim, a me i essa página e que que Deus abençoe vc e esse Blog, Tchauzinho S2. Ass.: Milena Mendonça.

Páginas da Bia disse...

Olá Milena!!!

Obrigada por ter me add e eu já estou te add também. Espero que sempre passe por aqui e deixe sua marquinha.

Beijos da Bia.