domingo, 28 de março de 2010

Clama a mim!!!

Oi galera!!!

Eu estou aqui!!!! Que saudades de vocês. Como estão todos? Quais as novidades? Muitas bênçãos por aê?

Eu estava pensando numa passagem bíblica que foi pregada esses dias e decidir dividir com vocês. Ela tá lá em Jeremias 33.3. "Clama a mim e responderte-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes".
Você vê o que Deus tá te pedindo? Ele só quer ouvir o seu clamor. A resposta e a vitória virá. Só depende do seu clamor, do seu pedido de socorro. Ele sabe que você tá precisando, mas Ele quer ver o seu esforço.
Você sabia que muitas vezes não recebemos nossa bênção por culpa nossa mesmo?! É! Nós achamos que Deus é que é o nosso servo ou o "gênio da lâmpada". Que é só pedi e plim, toma-lhe bênção. Nada disso. O Senhor quer nos abençoar, Ele tem prazer nisso, mas temos nos mexer.
Clama a mim. Ele quer ouvir a sua voz, Ele quer maior intimidade contigo. Sabia que tem muitos "crentes" por aê que não conhece a voz do seu Senhor? Como assim? Não pode ser. Tem outros que só lembram dEle na hora do sufoco. Como existem pessoas assim?
Não podemos desperdiçar essa rica oportunidade que Ele nos dá. Vamos falar com Ele em todo o tempo. Quantos não sabem a bênção que é isso. Quantos que não o conhecem? E muitos em nossas igrejas conhecem esse Deus e não aproveitam.
Meus amados, vamos clamar. O senhor está prontinho para nos responder e nos anunciar coisas grandes e firmes. Amém?!
Acho que era isso que eu queria dizer. rsrs
Estou aqui, aguardando o contato de vocês.

Fiquem na paz e um excelente final de semana.

Beijos da Bia.
Fui!!

3 comentários:

Escritora em construção disse...

O que nos consola, Bia, é saber que a todo instante o Senhor está pronto a nos ajudar.


Bela reflexão!

Beijos.

Páginas da Bia disse...

É verdade Escritora.

Só o Senhor em nossas vidas!!
Sem Ele, nada somos.

Beijos da Bia

Fui!!

Milena Mendonça disse...

Ah, sim, em um caderno da CPAD há um adesivo assim. E essa é mesmo a verdade. Quando clamamos ao Senhor Ele sempre está pronto a nos ajudar.
Beijos.