quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa 2010

Oi gentem!!!

Já estamos na segunda semana da Copa do Mundo de Futebol. Como é legal essa época, não é? As ruas ficam coloridas, as pessoas super animadas, há uma super interação entre os amigos, vizinhos e familiares. Sem contar com a diversão que é.

O clima já fica diferente. Todos pensando em se reunir e claro, na comilança. Cada um leva um prato e está pronta a festa! rs. Até quando a seleção não joga muito bem ou quando o resultado não é nada satisfatório, nos divertimos. Então meu povo, vamos continuar na torcida?

Você sabia que existem muuuuuuuuuuuitas pessoas que vão para os países que sediam a copa para evangelizar? É sim. Eles aproveitam que o povo está mais aberto e fala de Cristo. Muito legal isso né? Vamos orar para que o Senhor toque na vida desses torcedores. Que eles estejam receptivos para ouvir a voz de Deus. Para que os missionários sejam usados pelo Espírito Santo para cada um dos sedentos que se aproximarem. Vamos pedir que Jesus esteja lá, abençoando a cada um e que possamos ter mais moradores no céu. Amém?!



Fiquem todos na paz de Cristo Jesus.

Beijos da Bia

Fui!!

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!!!

Oi gentemmmm!!!
Tudo bom com vocês? Hoje já é dia 12 de junho! Ai, ai... que coisa mais linda... monte de corações espalhados pelas lojas... tudo são flores... só vimos suspiros dos casais apaixonados. E é claro que eu estou com o meu amor.
Devemos sair mais tarde... claro que não podemos gastar muito, mas tenho certeza que iremos nos divertir...
Pra você que vai passar sozinho, vai passar longe do seu amor ou ainda não o encontrou, que tal marcar algo com amigos solteiros????
Li uma matéria legal no site: www.cpadnews.com.br . Leia a coluna Da redação e confira as matérias legais.
Fiquem na paz.
Beijos da Bia.
Fui!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atchim!!!

Oi gentem!!!!

Muito frio por aê? Misericóoordia!!! Como tá frio. E pra piorar, tô com um início de resfriado... dor no corpo, o céu da boca coçando, o nariz ardendo, coriza, dor de cabeça... aiiiiiiiiii... claro, muito espirros. Só Jesus.

E o pior é que num tem um remédio certo, num tem uma cura..... Mas vou levando... Como estão? Saudades de todos.

No final de semana fui pra Ilha Grande (RJ). Muito linnnnndo. Foi muito legal. Só voltei com umas picadas de mosquitos... hehehe mas tá tudo bem.

Vou ficando por aqui.

Beijos da Bia.

Fui!!!