quarta-feira, 2 de março de 2011

Chove chuva!!!

Oi gente!!!

Como estão os meus amigos amados? Todos bem, espero. Volta a chover no Rio de Janeiro.... e justo agora que o feriado está se aproximando, agora que teremos tempo livre para curtir... E o pior, a chuva forte chegou na região serrana novamente! :( Vamos orar e pedir a Deus que nada de pior venha acontecer. Ontem um senhor foi arrastado pela água e caiu em um rio de Petrópolis. Infelizmente não sobreviveu. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

E vocês, já sabem o que vão fazer no carnaval? Vão pra retiro, passear com a família, ficar em casa... Eu vou viajar com a família. Não vejo a hora de sexta-feira chegar logo e eu poder colocar o pé na estrada... rsrs Estou mesmo precisando desses dias de descanso. Que Deus nos abençoe e nos envie um sol maravilhoso, né?! rsrsrsrs

Ahhhhh!!! Ainda em tempo, quero dar parabéns pra minha amiga Jeanne, que daqui a pouco, às 13h dará a luz à Gabriela. Que Deus as abençoe grandemente meninas.

Bem, por hoje é só pessoal. Nem posso prometer de voltar mais tarde, porque meu computador de casa tá de graça e num quer ligar..... O que eu faço?! rsrs

Fiquem na Paz!

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: