sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Oi galera!

Ai, ai... Está tudo muito bom comigo. Tirando as provas na faculdade que estão cascudas. Ainda bem que minhas notas estão boas, menos mal.

Poxa, mas tem uma pessoa lá na facul que está me tirando do sério. Argh! E eu estou muito mal com isso. Sei que não sou culpada, ah! mas é irritante. Não dá para aturar esse tipo de gente. Tenho pedido muito à Deus que me dê graça. Estou tranqüila, ainda mais depois da palavra que li em Mateus 5.10 que diz: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus”.

Hoje o Luca foi me buscar na aula. As meninas da minha turma o acharam linndo e ele é mesmo. Muito gato! Mas não é bom ficar fazendo propaganda não, né? Posso resumir que estou muito feliz. O Senhor é maravilhoso, sabe tudo que precisamos e nos responde. Ele ouve as nossas orações. Costumo dizer que Ele as guarda em um cantinho no céu e no momento certo, vem a solução. “Toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa”, 2Samuel 8.38.

Hoje, sexta-feira, a galera ta armando um churrasco na casa da Debby. Quero só ver a cara do Gui, quando me vir chegando com o Luca. Tá na cara que ele estará lá, né? Primo dela... O azar é dele. Quem dispensou quem?

Mas voltando ao papo que estava mais interessante, hoje será divertido. Apesar de estar chovendo, é sempre bom encontrar a galera. E nem é uma chuuuuva, é apenas chuvisco. Talves não dê para entrar na piscina, mas só em estar reunido com a thurma, e agora com meu gatinho, está valendo.

No sábado faremos um ar livre. Criamos uma coreografia maneira. Já estamos bolando um evangelismo no trem. Muito legal! O negócio é trabalhar para o Senhor. Como é feito o evangelismo na tua igreja? Você participa ou já participou?

Eu gosto tanto... Me lembro até hoje, eu bem novinha e o povo da minha igreja arrumando as coisas para fazer um ar livre. E eu lá com a minha família. São apenas flashes, mas estava bem empolgada, adorando a movimentação. Acho que nossas igrejas precisam de mais trabalhos como esses, como era antigamente. Precisamos nos envolver mais na Obra. Precisamos falar Desse que entregou a vida por nós. Mas não. Estamos muito acostumados a ir para igreja no domingo, louvar, ouvir a pregação e voltar para casa, ocos, vazios, sem nada para transmitir aos carentes e necessitados. Temos que fazer alguma coisa logo. Temos que espalhar o Evangelho e logo.
E então? Pronto para o desafio?

Vou nessa galerinha.

Beijos da Bia.

Fui!!

3 comentários:

Eveline disse...

Oi amiga! Tudo bem? Espero que essa pessoa que está te irritando não seja eu. rsrsrsrs. Mas, falando sobre evangelismo, também concordo que precisamos fazer mais para o Senhor. Ainda tem muita gente que precisa ouvir falar do Pai. Bjnhs

Páginas da Bia disse...

É verdade...

Se Jesus voltasse agora, olha de quantas almas teríamos que dar conta...

Só Deus mesmo!

nana pink disse...

a paz do senhor gostei muito de saber que ainda tem jovem com sede de bucar a Deus cintinui assim pis Deus ama quele que tem sede em sua palavra vou orar por vc........