segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Oooi gentem!
Nossa... que calor é esse, heim?! E olha que o verão ainda nem chegou! Hoje está brabo... E ontem para ir à igreja? Tomei uns dois banhos... um para lavar a cabeça e assim que fiz a escova, de novo chuveiro... Mas que bênção... há 2 anos ou quase isso, colocaram ar-condicionado lá na igreja, senão, só a graça... Tudo bem que somos pentecostais, mas num precisa tanto calor, né? risos...
Quinze dias para o natal... É, apenas isso! E ainda não emagreci o suficiente... hehe... como é duro ser fashion e magrinha ... kkk E a roupa que ainda nem comprei?! É incrível, mas não se faz mais roupas para evangélicos e quando fazem, são super cafonas, daí temos que "rebolar" para ficar na doutrina. E nem o presente do Luca comprei. Alguém tem alguma dica?
Mas voltando ao assunto de que os dias estão voando, hoje passou super rápido, né? Quando vi já estava anoitecendo... que coisa...
Bem amigos lindos, passei por aqui mais para atualizar o blog e para dizer que não esqueci de vocês não... mas esse calor tá terrível. Vou para mais um banho.
Fiquem na paz.
Beijos da Bia.

Fui!!














Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bia,
vim lhe retribuir a visita ao meu cantinho. (Cantinho da Jac - http://cantinhodajac.zip.net)
Obrigada por seu comentário! Fico feliz que tenha gostado do meu blog!
Volte sempre que quiser, e se sinta a vontade para repassar as mensagens, apenas peço que faça referência a autoria e fonte.
Aproveito para convidá-la a conhecer meu site Viva a Vida com Jesus = http://www.vivavidacomjesus.com
É um site interdenominacional, com estudos bíblicos, mensagens bíblicas, área destinada aos adolescentes, artigos de psicologia, reflexões, lindos cartões virtuais, e várias outras coisas.

Que Deus a abençoe e tenha um excelente fim de ano!