quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Oi galera!
É... em apenas 4 dias já estaremos em 2008! Espero coisas maravilhosas para esse ano que se aproxima. Não só para mim, mas para todos que me cercam. Quero me envolver cada dia mais e mais na Obra. Me entregar por inteiro. Conquistar novas pessoas para o Senhor Jesus.
E vocês, já estão traçando planos e/ou metas para o novo ano? O que não realizaram este ano que gostariam de cumprir em 2008?
Bem, em 2007 conquistei muitas coisas bacanas, como esse nosso espaço para trocar idéias, o meu amor liiiiiiiiiiiiindo!!! Entre muitas outras. Mas pretendo me formar ano que vem, fazer novos cursos, aprender novas línguas, quem sabe conhecer outros lugares??? Ai! Uma infinidade de sonhos... E você, o que espera de 2008?
E esse blog? O que vocês acham que deve melhorar, além da minha maior freqüência (nos últimos dias quase nem tenho entrado aqui, né? oooohhh pessoa desnaturada... risos)?
Bom, vou deixar vocês pensando um pouco... espero respostas ok?! Enquanto isso vou falar um pouquiunho de como foi meu natal. O Luca veio pra cá cedo. Nos ajudou um bocado. à noite ele me fez uma baita surpresa! me deu uma coisa que queria há muito tempo, mas o melhor disso tudo, foi a maneira como ele me deu. O embrulho era todo diferente. Dentro da caixa tinha várias pétalas de rosa e algumas frases cortadas em um papel brilhoso muito lindo. Váaaaaaaaaaaarias declarações! Além de um cd com músicas que amamos e algumas mensagens que escolheu pra mim... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!! Ele não é um fofo? Sem dúvidas esse foi o melhor natal!!! E com vocês? Como foi a noite natalina???
No dia 25 teve cantata na minha igreja, mas nem deu para eu ir. Ainda bem que no domingo eles devem repetir...
Vou nessa amados... Mas aguardo as respostas ok?
Beijos da Bia.

Fui!!

domingo, 23 de dezembro de 2007

Ooooi gentem!!!
"Vem, que está chegando o natal, vem que está chegando o natal, pois nasceu Jesus o Salvador..." É amigos! Amanhã é véspera de natal... já dá para sentir o cheirinho gostoso no ar...

Hoje ainda fui inventar de ir ao shopping com minha mãe. Nínguém merce, estava muuuuuuuuito cheio! Cheguei a ficar nervosa de tanta gente empurrando, crianças chorando, pais reclamando... Aaaaaaaaaargh! Ninguém merece mesmo... Mas e vocês? Como estão os preparativos?? Muita agitação? Amanhã será o dia que nem vou sair da cozinha, um corre-corre só.
Aaaaaaaaahhh!!! Nem contei! A July e o Vitor ficaram noivos. Foi tão linduuuuu... Felicidades ao casal, viu?! Tava tudo maravilhoso... o bolo linnnnnnnduu e vários docinhos... hummmm

Bem amigos, minha mãe já está clamando por ajuda... risos... Tenho que socorrê-la... Se não conseguir postar aqui, já desejo à todos um natal super abençoado. Que o Senhor Jesus reine em cada coração.

Beijos da Bia.

Fui!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Oiii gentem!!!

Tudo na paz de Cristo?? E então, contagem regressiva para o natal? Aiii, hoje finalmente consegui comprar meu vestido. Muuuuuuuuito lindo por sinal...
Ai, ai... como os dias estão quentes, não? Apesar de virem carregados de chuva... ninguém merece. Tomara que no natal não chova, né?
Bem amigos lindos, a hora está mais que avançada e eu preciso dormir. Amanhã estou de volta.

Fique na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


Oooi gentem!
Nossa... que calor é esse, heim?! E olha que o verão ainda nem chegou! Hoje está brabo... E ontem para ir à igreja? Tomei uns dois banhos... um para lavar a cabeça e assim que fiz a escova, de novo chuveiro... Mas que bênção... há 2 anos ou quase isso, colocaram ar-condicionado lá na igreja, senão, só a graça... Tudo bem que somos pentecostais, mas num precisa tanto calor, né? risos...
Quinze dias para o natal... É, apenas isso! E ainda não emagreci o suficiente... hehe... como é duro ser fashion e magrinha ... kkk E a roupa que ainda nem comprei?! É incrível, mas não se faz mais roupas para evangélicos e quando fazem, são super cafonas, daí temos que "rebolar" para ficar na doutrina. E nem o presente do Luca comprei. Alguém tem alguma dica?
Mas voltando ao assunto de que os dias estão voando, hoje passou super rápido, né? Quando vi já estava anoitecendo... que coisa...
Bem amigos lindos, passei por aqui mais para atualizar o blog e para dizer que não esqueci de vocês não... mas esse calor tá terrível. Vou para mais um banho.
Fiquem na paz.
Beijos da Bia.

Fui!!














terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dezembro, Uhu!

É gentem!!


Chegou o mês mais corrido do ano. Ai, ai... ele passa muito rápido, quando vêmos, já é janeiro! parece um cometa (risos).. E as lojas? Nossa, estão terríveis. As ruas parecem formigueiros. De onde sae tanta gente, heim?! É um absurdo!

Em compensação, as casas estão mais bonitas, iluminadas, o clima fica diferente. As pessoas do mundo estão aguardando coisas boas para o ano que se aproxima. Mas thurma! O ano não acabou!! Sabia que Deus pode enviar a bênção ainda esse ano? É sim! Muitas coisas maravilhosas podem acontecer até às 23h59 de 31 de dezembro.

Vidas transformadas, curas, miagres,... mas muitos de nós, acaba se deixando levar pela onda do : "quem sabe ano que vem?". NADA DISSO! O tempo de Deus para sua vida pode ser HOJE! Depende da nossa fé, de buscarmos a Ele de todo coração. Na Bíblia não está escrito "se creres verás a glória de Deus"? Então. Nada de esperar para ano que vem. Nosso Deus é um Deus de agora, é o Deus do já. Se Ele quiser, agora mesmo, enquanto você está aí, do outro lado da telinha lendo esse texto, pode lhe entregar o que precisas, o que pedes a Ele. Você crê nisso?! Eu creio.

Nossa! Nem eu conhecia esse meu lado pregadora... hehehe, mas é sério! O Senhor quer ouvir o seu clamor, a sua petição. Ele está de braços abertos e mãos estendidas para te abençoar. Pense nisso.

Aaaaaaaaaaaaaaahhh!! Voltando ao assunto do natal, o Luca disse que está fazendo uma big surpresa pra mim... ui,ui,ui estou me roendo de curiosidade. Ninguém merece né? Porque ele doi falar isso? hehe Mas deixa ele comigo. Também estou aprontando uma pra ele, só não posso dizer aqui, pois vai que ele entra aqui, né? rsrsrs

Os ensaios da cantata estão tão divertidos... Acho que semana que vem passeremos os hinos com as roupas com que iremos cantar no dia. Já estou imaginando... Será uma comédia... Quero só ver.

Em falar em ver... viram a homenagemzinha que fiz para o natal? Mudei um pouquinho a cara do blog. Essa foi a forma que encontrei de desejar à todos que me prestigiam com visitas, comentários, elogios... muita alegria, paz e amor ...

É isso amados...

Vou nessa! Fiquem na paz.

Beijos da Bia.


Fui!!