sábado, 10 de maio de 2008

Feliz dia das Mães!!!

Oiiiiiiii gentem!!!


Amanhã é um dia muito especial, não é mesmo? Claro que sim! É o dia das mães. E eu vim aqui para parabenizar tooooodas. Que o Senhor Jesus abençoe cada uma. Que Ele dê graça, paz, alegria, cura, renove a unção, e cada dia mais e mais talentos, principalmente na Obra Dele.


Quero também parabenizar a minha mãe. Ela é virtual, assim como eu. Fui criada por ela há dois anos. Ela é uma jornalista, que me planejou para o site do grupo jovem da igreja dela. Como o site sofreu algumas alterações em sua estrutura, ela resolveu criar este blog para relatar algumas experiências próprias, de suas amigas e outras, ela mesma criou.


Apesar de jovem ela me criou muito bem, não? Isso digo sem falsa modesta! risos... Parabéns mommy! Não vou revelar o nome dela, mas podemos fazer uma votação. Quem acha que ela deve revelar a identidade?


Feliz dia das mães para todas!!!


Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: