quinta-feira, 3 de julho de 2008

Julho!!

Oi galera!!
O mês começou um pouco triste pra mim... Perdi o meu avô. Mesmo sem ter muito contato com ele, eu senti muito essa perda, até porque ele não era evangélico. Sempre falávamos de Jesu pra ele. Espero muito que tenha dado tempo dele se arrepender.
Foi tudo muito triste. Peço a Deus que dê força à família. Que aqueles que ainda não reconheceram que Jesus Cristo é o Senhor em suas vidas o faça rapidinho, pois como já venho anunciando aqui, o fim está próximo. Será num abrir e piscar de olhos. Temos que estar ligados para este grande dia.
Vi um e-mail na semana passada que mexeu muito comigo. vou anexa-lo aqui.



Espero que cada um faça sua parte no tempo certo, assim como Andressa, que teve coragem, disposição e ouviu a voz de Deus.
Fiquem na Paz de Cristo e conto com as orações de vocês.
Beijos da Bia.
Fui!!

Um comentário:

Maxx disse...

Ah mulekiiiiiiiiiiiiiiiii
minha querida miguxa
eu me amarrei de corrente nessa história. Deus é fiel e nunca nos deixará na mão, assim como ele usou o baixim e ele usa você com poder e grande glória basta nós estarmos diante dele dispostos a atender o seu chamado. Caramba Galota te amooooooooooooooo muito agora eu comço o meu dia bem animado e bem disposto, tem uma letra que eu gosto muito é da banda resgate que diz assim: "Não só por humildade que os meus pés ele lavou, foi uma marca uma cura que me empurra eu digo sai que agora eu quero andar." ninguém irá nos resistir todos os dias da nossa vida.
Bjusssssssssssssssss
Ass. Hugo(maxx)