terça-feira, 19 de agosto de 2008

Parabéns!

Oi gentem!

Como estão todos?! Estava morrendo de saudades de vocês, mas meu final de semana foi tão corrido, que nem deu para passar por aqui. Sábado saí o dia inteiro e a noite foi o aniversário da minha amiga. Domingo é sempre a mesma correria... Ah! Nem falei com vocês. A minha igreja está passando por algumas reformas, está ficando muito linda...

Tem mais, acabo de saber uma coisa que me deixou muito feliz. O livro Só para meninas ganhou o prêmio Areté, o maior no mundo Cristão. E é claro que eu não poderia deixa de parabenizar a autora, Eveline Ventura, que já se tornou minha amiga, de tanto que trocamos recadinhos nos blogs...

Eveline, como já escrevi para você, repito aqui: que Deus te abençoe muito! Que Ele te inspire à continuar abençoando aos jovens evangélicos por meio de suas obras. Parabéns!!!






Acho que é isso... Nem posso me alongar, pois terei de acordar cedo.

Fiquem na Paz.

beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: