terça-feira, 11 de novembro de 2008

Oi galera!!!
Como estão?! Estou gostando de ver os recadinhos aqui, viram? Continuem assim. Adoro trocar idéia com vocês... (risos). Hoje meu dia foi um pouquinho agitado, mas fiquei bem pensativa com o e-mail que recebi. Leiam..
"Medite nesta Palavra!!!Certa vez, um determinado apresentador de TV, tirou do bolso uma nota de R$ 100,00 e perguntou: Quem quer dinheiro? E todos no auditório diziam: Eu quero, eu quero...Então, ele amassou a nota, e novamente perguntou : Quem quer dinheiro? E todos diziam: eu quero. Então ele jogou a nota no chão e pisou em cima, mais uma vez perguntando: Quem quer dinheiro? E todos respondiam: Eu quero! Não satisfeito, mais uma vez o apresentador jogou a nota no chão e cuspiu sobre ela e perguntou: E agora, alguém quer essa nota? E todos diziam: Eu quero!Sabe por quê todos queriam aquela nota? Porque ela não perdeu o valor. Não importa que tenha sido amassada, pisada, cuspida... ela continuou valendo R$ 100,00.Assim é você aos olhos de Deus. Mesmo quando você se sente pisado, humilhado, cuspido, mesmo quando o inimigo te arma ciladas e te deixa no chão... Para DEUS você continua tendo o mesmo valor, e pode ter certeza de que você vale muito para ELE."
E é assim mesmo. Deus nos ama. Ele é fiel a nós. Você lembra das promessas que Deus te fez? Algumas você pode até ter esquecido, mas Ele não. No momento certo Ele vai tornar real em sua vida. E creio que esse dia está chegando, amém?
Para não ficar só nas minhas palavras, seguem dois versírculos lidos no domingo lá na igreja. Eles estão em: Habacuque 3: 17 e 18.



Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
Vou nessa meus amigos lindos. Que Deus os abençoe e lembrem-se: O tempo de cantar CHEGOU!!!
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Regina Perrú disse...

Oie Bia...como vc está??
Bom...hoje minha amiga está bem! Normal, feliz com Cristo e sua vida espiritual vai muito bem!
Quem a conhece e não conhece a historia nem imagina que aconteceu com ela! Só que fica a lembrança neah!Ela é uma jovem muito abençoada...professora das crianças, etc! rsrs.

Linda a sua mensagem! Ainda bem que podemos confiar em Deus!

Há um salmo da biblia que diz assim: Elevo meus olhos para os montes, de onde virá o meu Socorro? O meu socorro vem do Senhor...

Olha que mensagem linda. O salmista diz Elevo meus olhos para os montes... as vezes nós estamos diante de uma situação tão dificil que elevamos nosso olhas para os montes, procuramos ajuda na nossa familia, nos nossos amigos, etc, e vemos que não há socorro, ajuda. E então perguntamos De onde virá o meu socorre, como vou conseguir, e O salmsta usado por Deus diz O meu socorro vem do Senhor!Aleluiaa, então podemos dizer O meu socorro não vem do Homem, vem do Senhor.
E esta mensagem é mais que isso..se o meu socorro vem do Senhor quer dizer que eu tnho vitoria, pp o socorro vem, está no presente, entaum podemos tomar posso da benção!

Gloria a Deus!!

Bjussss!!!

Páginas da Bia disse...

Realmente Regina!

O nosso socorro vem do céu. Jesus Cristo. E há um nome mais bonito que esse? Certamente não.

Sou muito feliz com Cristo. Ele é maravilhoso, perfeito, tremendo e uma infinidade de outros adjetivos. Além de ser justo Juíz.

Ou seja, Ele não gosta de mentiras, enganos. Há um ditado popular que diz que a justiça tarda mas não falha. A justiça de Deus nem falha e muito menos tarda. Ela vem no momento certo.

E como Ele é o nosso bem presente e ainda mais na hora da angústia, só nos resta confiar.

Que Jesus te abençoe.

Beijos da Bia.