quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Vai acontecer milagres....

Olá galera!

Eu estou muito feliz com as maravilhas que o Senhor têm feito em minha vida. Muito em breve contarei aqui pra vocês. Por enquanto, vou deixar a letra de um hino que tem falado muito ao meu coração. Espero que gostem.

Milagres - interpretado port: Damares Oliveira
"Vai acontecer milagre hoje aqui
Vai acontecer milagre hoje aqui
Não importa a sua dor, o teu Deus é doutor
Vai acontecer milagre (2x)
Por onde Ele passava alguém logo gritava
Vai ter milagre aqui, eu já posso ouvir
Jesus já vem ali, uns aos outros falavam
Eu conheço aquele olhar, um olhar de amor
Eu conheço o meu Senhor é o Deus de milagre, milagre, milagre
Vai acontecer milagre...
Faça como aquela mulher, toque nEle pela fé e seja sarado, seja libertado
DEle vai sair virtude, dEle vai sair a cura que você procura
Vai acontecer milagre...
Uns aos outros falavam, eu conheço aquele olhar
Um olhar de amor, eu conheço o meu Senhor
É o Deus de milagre
Se prepare oh igreja há um milagre a acontecer
Eu já posso sentir
Pois Jesus está aqui e vai fazer milagre
Vai acontecer milagre... (4X)"


Fiquem na Paz, confiantes nos milagres de Deus em suas vidas. Amém?!

Beijos da Bia.

Fui!!

3 comentários:

TUDO NESSA disse...

oi eu me chamo thalita e entrei na sua pagina por acaso no google para saber a letra dese hino e gostei de saber que varias pessoas como vc acredita em milagres... ok ... beijos abraço

Páginas da Bia disse...

Olá Thalita...
Gostei do recadinho. Sempre que quiser me visitar, fique a vontade.

Fique na Paz

Beijos da Bia.

Fui!!

Anônimo disse...

nossa gostei muito, dessa música e eu também acredito muito em milagres como eu acredito muito em nosso senhor jesus cristo ...