sexta-feira, 6 de março de 2009

Dependência e gratidão a Deus

Oi galera!!!

Como é maravilhoso depender de Deus, não é mesmo? Tudo bem, que como humanos, feitos de carne e osso, não gostamos de esperar e muitas vezes queremos dar uma "forcinha" pra Deus. Mas como Ele é misericordioso, nos ensina o caminho correto.
Depender de Deus é a melhor escolha que podemos fazer. Ele quer e tem o melhor pra nós. Só faz as coisas no tempo correto e também só corrige os que ama. O tempo Dele é perfeito. Nunca se atrasa e ainda nos surpreende, nos dando algo infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Esse é o nosso Deus. Ele é tão perfeito que nos falta palavras para o descrever.
O nosso problema é que quase nunca voltamos para agradecê-lo. Não lembram daquela parábola em que só dois voltaram para agradecer? E isso continua nos dias atuais. Queremos apenas receber. E ainda reclamamos...
Eu costumo agradecer até antes de receber a bênção. Pois sei que Ele tem o melhor. O que meu Senhor tem pra mim é bom, perfeito e agradável. Afinal de contas, Deus é Deus!
Deus tem que ser soberano em nossas vontades. Confesso que é muito difícil. Assim como não é nada fácil aceitar algumas coisas. Mas temos que apredender a depender Dele e realmente viver Salmo 37.5: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo fará".
Quero convidá-lo a fazer uma oração comigo, aceitas? Então repita:
"Pai, em primeiro lugar te agradeço por todas as bênção que já recebi,
por todas as vitórias e livramento que me concederás.
Te agradeço pelo imenso amor e cuidado que tens comigo.
Sei que sou falha e que não mereço seu amor e sua misericórdia.
Peço que me perdoe por não entregar 100% a minha vida em suas mãos.
Preciso da sua ajuda. Me ensina a depender de ti,
a confiar inteiramente em sua vontade pra minha vida,
que sei que é a melhor. Me ajude cada dia mais e mais. Me transforme.
Amém!"
Que o Senhor Jesus nos ajude e que em breve possamos ver a diferença em nossas vidas, amém?!
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Regina Perrú disse...

Oláa Bia!

O meu Deus, obriigadaa...e como eu posso ouvir seu oferecimento??

Obriigadaa...q o Senhor te recompense pelo carinHo!

BJinHos

Páginas da Bia disse...

Oi, oi Regina...

Basta você acessar o site: www.cpad.com.br/radioweb

Lá, você clica no Ao vivo. Abrirá um pop-up perguntando qual programa você prefere para abrir a rádio. Se você não conseguir pelo media player, vai no do lado.

Fica na Paz e uma excelente semana pra você.

Beijos da Bia.

Fui!!