quinta-feira, 28 de maio de 2009

As maravilhas de Deus!

Oi gentem!!!
O Senhor Jesus é maravilhoso, não é mesmo? Tudo que Ele faz é perfeito. As vezes não entendemos seus mistérios na hora, mas com o passar do tempo, vimos que Ele está certo.
Como eu amo esse Deus! E não me canso de repetir isso. Não existe outro ser igual ou superior a Ele. Ele é tremendo, terrível, eterno, soberano, sublime, santo, Rei dos reis, Ele é tudo. Todas as as palavras num são nada diante da grandeza desse Deus. Eu o amo, só pelo fato dEle ter me escolhido para servi-lo e adorá-lo. Só por Ele me capacitar a cada dia. Só pelo fôlego de vida. Só por eu ter nascido em país onde sou livre para adorá-lo. O amo só porque a Sua presença é real em minha vida. Por sua fidelidade, mesmo sendo eu fraca, uma pecadora, Ele é fiel em minha vida. O amo por ter me dado uma família maravilhosa e bons amigos que compartilham todos os momentos comigo. O amo por ter me dado esse canal direto de contato com você.
Eu o amo por tantas coisas, que acho que se eu listar aqui, acaba o espaço da rede ....
"Senhor Jesus, muito obrigada por tudo. Até mesmo pelas provas que permites que eu passe, pois por meio delas eu cresço, chego mais perto de Tí e sou vitoriosa. Obrigada pelos livramentos, até os que eu não vejo. Obrigada por todas as bênçãos que sei que ainda chegará até a minha pessoa. Obrigada por tuuuuuudo.
Me perdoe por palavras, obras e pensamentos que não te agradam e me ensina a fazer o melhor pra Ti. Me ensina a não pecar mais. Me ensina a ser mais paciente. Me dê sabedoria e me capacites cada dia mais e mais. Me mostre o caminho correto a seguir. O que o Senhor quer de mim na sua obra? Me guie pelo caminho correto.

Continue abençoando todos os leitores desse blog. Os que mandam recadinhos e aqueles que só entram, mas não se pronunciam. Pai amoroso, conceda o desejo de cada um de acordo com a Sua vontade. Salve e liberte a família de cada um. Se tiver alguém precisando de cura, cure, Pai. Mostre o seu poderio sobre essas vidas.
Já te agradeço por todas as bênçãos. Continue conosco. Nos dê uma sexta-feira em sua presença e cheia de agradáveis surpresas vindas dos céus. Amém!"
Espero que Deus lhe dê um dia abençoado. Confie em Deus, pois só Ele tem a solução dos seus problemas. Fique na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

3 comentários:

Milena Mendonça disse...

Puxa, Bia, fiquei muito lisongeada ou lisonjeada, tantofaz, com seu post. Muito obrigada por ter me add e também por ser minhaprimeira seguidora. Tchaau.

Milena Mendonça disse...

Aliás, como é que se coloca aqueletreco quemostra quanta gente tá acessando; E... Você tem msn;

Milena Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.