terça-feira, 6 de outubro de 2009

NoViDaDeSsSsS!!!

Oi gentemmmmm!!!!
Noooossa, faz tempo que eu não post aqui, né? Sei que estou no furo com vocês, mas estão acontecendo muitas coisas em minha vida. Uma das novidades que eu preciso contar pra vocês é que fui pedida em casamento. Isso mesmo. Fiquei noiva do Luca, o meu amor lindo!!
Estou muito feliz. O Senhor tem confirmado cada dia mais e mais essa união. Quero continuar contando com as orações de todos. Para que Jesus faça apenas o querer dEle.
Já coloquei a minha vida nas mãos dEle e sei que o melhor Ele fará por mim.
Só pra variar, estou sem tempo e na correria, mas prometo contar todos os detalhes do noivado pra vocês, ok?
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.
Fui!!

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Ei, Bia!!!

Fiquei muito feliz com a notícia, parabéns pelo noivado.
E não some não, tá?

Bjs