segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oiê!!!

Oi gentemmmm!!!

Como estão? Eu estou bem, graças a Deus. Andei sumidinha, mas estou de volta. Vocês viram a última? Mais um bueiro explodiu no Rio de Janeiro e novamente em Copacabana. A tampa foi parar em cima de um Taxi e devia pesar uns 300 kgs. Ainda bem que ninguém se feriu gravemente. Mas que horror isso, hein?! Teremos condições de sediar a Copa??? Que Deus nos proteja de coisas piores...

Como foram de final de semana? E o tempo por aê, como está? Meu final de semana foi uma bênção, graças à Deus. E hoje... o dia amanheceu com cara de segunda-feira mesmo... com uma chuvinha chaaaaaata... bem que podia ser feriado, só pra ficar em casa sob as cobertas... ai, ai. Muita preguiça na minha vida... hehehehe

Estou por aqui, aguardando novidades, ok?!

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: