quinta-feira, 23 de junho de 2011

O inverno chegoooouu, brrrrrrr!!!!!!

OoOOOoi gentemmmm!!!!

Oficialmente, o feriado chegou na terça-feira, dia 21 de junho, e foi o dia mais quente em semanas aqui no Rio... ontem também estava u calorzinho, mas hoje.... Já caiu água do céu e agora, eu, dentro de casa, só com a janela da cozinha (que está distante de onde estou), sinto muuuuuuito frio... brrrrrrrrr e olha que sou calorenta?!

A imprensão que eu tenho é que vou olhar pela janela e ver esta imagem:








Tudo bem... sou exageraaaaaaaaada... rsrsrs
Mas que está bem geladinho, ahhhh isso tá. Como diz na Palavra: Em tudo dai graças. Então, obrrrrrrrrrrigada Senhor, por isso "frrrrrrriozinnnnn".

E onde você mora, como está o clima?

As minhas mãos estão congelando.... rsrsrs, sem brincadeira nenhuma....

Ahhh! Outra curiosidade minha... Como foram as comemorações do centenário na sua igreja? É bem verdade que iremos comemorar o ano todo, né? Tem igreja que farão carreata e passeata, com banda e tudo (como nos tempos de nossos avós) no próximo domingo. Legal, né?

Fico muito feliz em saber da nossa história. Será que nós teríamos essa coragem, de largar tudo e ir pra outro país, onde nem conhecemos o idioma e pregar o evangelho???

Tenham um bom feriado e uma excelente reflexão.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: