quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Oooi gentem!
Que feriado ma-ra-vi-lho-so foi esse??
A viagem foi fantástica. Nos divertimos muito, nos bronzeamos, cantamos e evangelizamo, isso mesmo. É muito bom falar de Deus né? Perdemos a noção do tempo quando começamos à falar do seu amor e seus feitos.
Ok, vamos aos relatos, sei que estão curiosos. Vou começar com uma BOMBA! BOMBA! Estou namorando com o Luca. É isso mesmo. Começamos no sábado, dia 13. Foi tudo tãh lídu!! risos. Ele é muito fofo.
Na ida, fomos juntinhos. Ele todo gentil, atencioso e muito prestativo comigo. Carregando a minha mala e sempre puxando assunto. Mais uma vez ele falou de namorarmos e eu fiquei mais mexida... e isso foi na quinta (dia 11) à noite.
Chegamos lá de madrugada. Arrumamos as coisas e fomos dormir. No dia seguinte levantamos cedo, tomamos café e rumo à cachoeira. Noooossa... que paraíso! Fiquei deslumbrada com tanta beleza! Parecia cena de filme: a água, pássaros cantando, borboletas passeando, era de tirar o fôlego. Depois de recureados, todos caíram na água, que apesar de gelada, estava uma delícia.
À tarde fomos para uma praia na cidade vizinha. Também um espetáculo. Jogamos, e zoamos muito. De noite, demos uma volta no centro da cidade. paramos numa sorveteria que era um charme, depois fomos para a pracinha. Me senti num filme de época.
Mais uma uma vez o Luca se aproximou. Dessa vez ele nem falou nada a respeito de nós dois. Ficou falando do lugar que era maravilhoso. Nesse dia, eu que quase falei sobre nós. Poxa! Convenhamos, né? Estou sozinha ha um tempinho. De repente me aparece um cara assim: lindo, um fofo e ainda por cima evangélico? Toda hora dizendo que gosta de mim, que quer ficar comigo pra sempre e blá, blá, blá... A essa altura, já estava gamadinha ! Mas, como ele não falou nada... Teve até uma hora que tava rolando um clima legal e chegaram as meninas.
Sábado pela manhã, levantamos empolgados. Depois de um café espetacular, rumo à cachoeira! Mal sabia eu que aquele lindo cenário também estamparia o início do meu namoro... Estava eu, toda animada indo dar um mergulho, de repente, levei um tombo daqueles, como sempre estabanada. A thurma estava lá pra frente. E quem veio me socorrer? Ele mesmo. O Luca. E quando veio me levantar, aconteceu o esperado beijo... hummm tãh lídu. Em seguida, veio a pergunta: Bia, quer namorar comigo? Não é brega naum tá?! (antes que vocês afirmem que é). Minha resposta vocês já sabem. Foi um sonoro SIM.
Se antes já era carinhoso comigo, depois disso o carinho aumentou. No domigo, ele levantou antes de mim, pegou uma rosa e foi me acordar com a flor em mãos. Muito romântico, não? Retornamos após o almoço. Ah! O Gui já nos viu juntos e tenho que falar que a cara que ele fez... Bem, quem foi bobo foi ele. Ninguém mandou não aproveitar a oportunidade, não é mesmo? Na igreja, as menininhas que estavam de olho nele, não gostaram nada ao nos ver chegando de mãos dadas... Eu estou mega feliz. Ele é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.
Lembram da gincana lá da igreja? Está sendo um sucesso. No domingo à noite, grande parte das pessoas que evangelizamos, apareceu no culto e aceitaram ao Senhor Jesus. Muito legal isso, né?
Ahh! Segunda eu peguei o resultado da prova. Tharan.. tirei 10! Nossa, muita coisa boa acontecendo. Muito bom isso.
É gentemm, tenho que ir. Tenhou outra prova amanhã. Em breve volto com mais notícias ok?
Beijos da Bia!
Fui!!

Nenhum comentário: