sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tchauzinho outubro!!!

Olá galera!!!

É... mais um mês chega ao fim. E ele foi abençoado, não? Um pouco corrido, mas muito abençoado. Tenho certeza que pra vocês também.

Como o prometido, estou enviando uma fotinho da conferência
missionária. Olha a Francesinha aê... risos....
Gostaram? Gatinha, não? Respondam-me.

E o final de semana, o que vão fazer?

Eu tenho um quarto para arrumar.. o meu. Arght! Eu odeio fazer isso, mas é preciso. rs!

Queria pegar uma praia, mas o tempo tá feeeeeeeeeeeeeeio.. Semana passada, uns parentes do meu pai vieram aqui em casa. Nem deu para ir para a praia, mas no domingo fiquei na piscina e já deu para tirar a cor amarela da pele. Que por sinal já tava quase verde... risos.

Ahhh! Tenho uma foto de uma das primas que esteve aqui.

Essa é a Nina. Muito gente boa, apesar da extrema timidez. Batemos altos papos e demos boas gargalhadas, claro que eu ria escandalosamente e ela era mais contida, mas tá valendo. É bom rever os parentes queridos, não? Talvés ela venha morar aqui. Passou em uma faculdade e aqui é pertinho, né? Ela deve começar a cursar arquitetura ano que vem. Acho uma linda profissão, mas como eu não suporto cálculos... xiii num é pra mim.

Uma vez pensei em fazer decoração, mas quando descobri que essa era uma especialização de arquitetura, desisti... hehe

Vamos gente. Falem alguma coisa. Só eu que tagarelo aqui... (mais risos...)

Tenho que ir nessa. Fiquem na Paz e um excelente findi para todos.

Beijos da Bia.

Fui!!





Nenhum comentário: