segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Chega! Quero Paz!!!

Olá gentem!!!

Eu sei que na Bíblia está escrito que: "no mundo tereis aflições", mas do jeito que está não dá. Estava conversando com algumas meninas da minha thurma e chegamos a conclusão que Jesus está bem pertinho de voltar. Os sinais já estão se cuimprindo. Agora há pouco, assistindo um telejornal vi que no Sul do país houve tremor de terra. Em um país que nunca teve terremoto? E os vendavais que mais parecem minis-furacões? É ou não um dos sinais da volta de Cristo?
O homem está intolerante com os próprios familiares. E isso não é outro sinal? Irmão matando irmão, pai matando filho e por aí vai? Outra vez eu falo: Jesus está voltando e o pior é que tem muita gente dormindo. Não estão atentos para os sinais. Muitos não querem ouvir falar nesse Deus maravilhoso.
Essa semana que passou tivemos um brilhante trabalho evangelístico, o Projeto Minha Esperança. Eu percebi muitas pessoas sedentas em ouvir Deus. Enquanto muitos na igreja não querendo fazer o IDE.
Vamos despertar. A volta de Cristo está próxima e é lógico que não queremos ficar nesta terra de sofrimento! Queremos ir para Glória, amém? Eu vou cantar como o irmão Lázaro:
" Ainda bem, eu vou morar no céu.
Ainda bem, eu vou morar no céu.
Eu vou subir, eu vou subir, eu vou subir..."
E você, está prepado? Outra pergunta pertinente: Você já falou de Jesus para seu amigo de classe, amigo de trabalho, da rua onde mora? Tens dado bom testemunho de um verdadeiro Cristão?
Reflita sobre isso e se sua resposta, na maioria, foi não, comece agora mesmo a pedir ao Senhor Sabedoria e estratégias para falar aos necessitados. Somos missionários natos e precisamos anunciar as boas novas de Salvação.
Que Deus te abençoe e lhe conceda uma semana de vitórias.
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Regina Perrú disse...

Oi Boa..Sua postagem me tocou!

Pois é Bia...Jesus vai voltar, como um ladrao a Meia Noite Ele virá quando agente menos esperar, por isso é nosso dever é estar preparados.
Hoje em dia está sendo tão dificil, pois o amor esfriou...quando digo de desse amor é com nós cristãos. Muitos de nós não queremos fazer a obra do senhor, porque é espinhosa.Estamos preocupados com coisas materiais, terrenas, com status. Nos preocupamos apenas em ter...ter...e o tempo vai passando, as almas estão aí precisando de ouuvir Novas! O povo ta cansado Bia de tanta violencia, eles estãos endentos de Deus e muito de nós , mebros do corpo de Cristo tampando oso com a peneira, nao queremos enchergar o que está acontecendo co o Mundo! Imagine Bia o que Jesus está achando com tudo isso...do nosso comportamento! Que Deus possa dar testemunho de nós...pq Deus deu testemunho de Jó ao Diabo, e Ele dá testemunho!

Bom, pra mim adolescente,o maior desafio tem sido o q vc comentou: falar de Deus para meus amigos, vizinhos e etc. Acho q é o desaio de muitos jovens cristãos. Temos receio de falar de Cristo para a pesso q quem temos muito carinhos, pelo fato de não saber a reação deles. E não podemos deixar q o inimigo de nossas almas nos colque medo, porque o medo não vem de Deus.

Olha Vou postar um testemunho de minha amiga..que ela me contou. Deus mandou ela falar de Deus para seu vizinho e ela não falou..veja o que aconteceu. Daí vc ler...pode servir pra muitos de nós!

Fica na paz bia...bjussssss

Páginas da Bia disse...

É verdade Regina.

temos que ter coragem para falar do amor de Deus para todos. E sem medo de perder a amizade, pelo contrário, com essa ação demonstramos que somos amigos mesmo. Pois queremos o melhor para aquela pessoa.
Eu também tenho receio, mas até que de uns tempos pra cá eu tô falando mesmo! Já chego dizendo que sou evangélica e feliz.

Que Deus nos abençoe.