quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dezembro!!!

Olá galera!

A Paz do Senhor Jesus. É... já estamos no último mês do ano. Já está na hora de fazer um balanço sobre este ano. E então, conseguiram atingir os objetivos? Faria algo diferente? Como esteve a sua vida espiritual neste ano?
Eu atingi grande parte dos meus objetivos. Comemoramos o primeiro ano de "bate-papo", conheci e comecei a namorar o Luca, entre outras coisas abençoadas que aconteceram e que estão acontecendo.
Minha vida com Deus está de vento em polpa. Trabalhei mais e mais na obra. Voltamos com o grupo de teatro da igreja e no apresentamos em ar livres, evangelismo e outros. Aprendi muita coisa sobre o Pai. Estou sendo moldada por Ele.
Muitas coisas abençoadas estão acontecendo e sei que até às 23h59 do dia 31/12, muitas outras podem acontecer, amém?
Agora vamos, responde como foi 2008 para você.
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: