sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Seja bem vindo 2009!

Oláaaaaaaaa gentem!!!
Já é Janeiro!!!!! Muita bênção não é mesmo?
Eu passei o reveillón com a minha família. Oramos e depois ceiamos. Alguns amigos apareceram também. Foi muito divertido.

Sou grata a Deus por todas as bênçãos que Ele me concedeu no ano de 2008. Todas as vitórias, conquistas e até mesmo as lutas, pois por meio delas aprendi muitas coisas, além delas terem me fortalecido para outras batalhas. Sou grata também pelos livramentos. Os que presenciei e os que nem tomei conhecimento.
Obrigada Senhor por todos os amigos que me destes. Aqueles que conheci recentemente e os que me acompanham há longo tempo. Obrigada por ter me escolhido para te servir e por viver em um país onde sou livre para te adorar, mesmo que muitas vezes não valorizamos isso. Obrigada por tudo Deus.
Que este ano, que acaba de nascer, seja recheado por mais bênçãos. Que mais amigos se juntem a nós, que vidas conheçam o amor de Cristo e que nossa fé seja renovada a cada dia.
Um 2009 cheio de 2009 surpresas dos céus para a vida de cada um!

Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: