sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudades e satisfação!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentem!!!!


Que saudades tava de vocês. Nem imaginam o quanto.... mas aconteram muitas coisas e eu não pude acessar a internet. Mas pensava em vocês direto.


Uma das coisas que aconteceu foi o falecimento da minha avó. Ela disse que aceitou o Senhor Jesus como salvador. E eu estou confiante nisso. Apesar da tristeza com sua partida, a vida continua e se realmente se decidiu a Cristo, em breve a encontrarei. Amém?!

Outro motivo do meu "sumiço", é o casamento da July. É esse final de semana. E estão todos empenhados. Com isso, minha vida também está tumultuada.

Mas não poderia deixar de vir comunicá-los que eu ainda existo... risos. E estou com muuuuuuuuuuuuuuuitaaaaaaa saudade!

Que Deus os abençoe grandemente.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ô, Bia, sinto muito pela sua avó.
Mas confie que ela está com o Senhor e que em breve (considerando que o tempo não é nada comparado com a eternidade) estarão juntas de novo.

E parabéns à July pelo casamento.

Céfora Carvalho disse...

Oi Bia,
que pena que sua vó morreu. Em momentos como esse eu sempre lembro dessa frase: Não chore pq uma pessoa se foi, mas sorria pq ela existiu.

Bjs,

Céfora