quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão

Oi gentemm!!!

Só agora me refiz do susto do apagão. O que é que foi aquilo gente? E eu estava sozinha em casa. Meus pais haviam saído, Luca tava voltando do trabalho e para agravar tudo, estava com enxaqueca, das brabas. Parecia o fim do mundo, não?

Comecei a ficar desesperada. Tomei 3 remédios (com algumas horinhas de diferença) e nada da dor passar. Depois de um tempin de apagão, meu pai e Luca chegaram e me levaram pro hospital.

Mesmo com gerador, lá estava um desespero. Muita gente que estava no pronto-socorro, antes do gerador ser acionado, com a queda de luz, começou a se sentir mal. Os médicos foram todos pra lá e quem chegava tinha de esperar um pouco. Um caos!

Fui atendida por uma médica bem atenciosa. Ela me passou alguns remédios e me encaminhou para a emergência, onde recebi esses remédios na veia.

Aiiii que horror. Tenho pânico a agulha, injeção... No momento em que o enfermeiro achou a veia e colocou a agulha, dei até um pulo na cadeira. Cheguei a ficar arrepiada. Mas foi um “santo remédio”. A dor passou na hora. Foi instantâneo! Muito bom.

Voltei pra casa, já meia noite, bati na cama e só acordei no dia seguinte. Que bênção! E em meio a tudo isso, essa confusão toda da falta de luz. Que sensação ruim. Não dava pra enxergar um palmo na frente do nariz. Nem lua tinha. Mas, em contrapartida, pude ver um monte de vaga-lumes. Quanto tempo que não os via. Muito linnnndos!!

Agora estamos com falta de água... Meu Senhor, o que é isso?! Será que teremos mais apagão? E a água? Éeeee povo... Jesus está voltando! Vamos colocar a nossa casa em ordem para a volta do Rei. Em breve ouviremos a trombeta tocar. Será como o apagão, num piscar de olhos. Não vamos dar bobeira não.

Vamos rejeitar, ignorar os manjares que o mundo nos oferece e vamos colocar nossa vida no altar. Amém?

E você, se lembra onde estava, o que fazia e qual a sensação na hora do apagão? Conta pra mim. Manda um comentário, ok? Estou no aguardo.

Fiquem na paz do Senhor e tenham um excelente restin de semana.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Bia! Nossa, vc estava numa situação péssima, hein?

Pra mim foi mais tranquilo, aqui em Minas nem deu tanto problema. Eu tava em casa, com o notebook no colo e a TV ligada. Minha única reação foi desplugar o cabo de energia do note, pro meu bebê não queimar, rs.

Bjs

Páginas da Bia disse...

É Cíntia.. pra você ver a prova... hehehe

Graças a Deus que já passou... agora é só suportar o calor... Nem sei qual é pior!

Beijos da Bia.