quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa 2010

Oi gentem!!!

Já estamos na segunda semana da Copa do Mundo de Futebol. Como é legal essa época, não é? As ruas ficam coloridas, as pessoas super animadas, há uma super interação entre os amigos, vizinhos e familiares. Sem contar com a diversão que é.

O clima já fica diferente. Todos pensando em se reunir e claro, na comilança. Cada um leva um prato e está pronta a festa! rs. Até quando a seleção não joga muito bem ou quando o resultado não é nada satisfatório, nos divertimos. Então meu povo, vamos continuar na torcida?

Você sabia que existem muuuuuuuuuuuitas pessoas que vão para os países que sediam a copa para evangelizar? É sim. Eles aproveitam que o povo está mais aberto e fala de Cristo. Muito legal isso né? Vamos orar para que o Senhor toque na vida desses torcedores. Que eles estejam receptivos para ouvir a voz de Deus. Para que os missionários sejam usados pelo Espírito Santo para cada um dos sedentos que se aproximarem. Vamos pedir que Jesus esteja lá, abençoando a cada um e que possamos ter mais moradores no céu. Amém?!



Fiquem todos na paz de Cristo Jesus.

Beijos da Bia

Fui!!

Nenhum comentário: