segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Região serrana

Oi gentem!!!

Tudo na paz?! Bem, eu estou muito triste e preocupada com a situação do povo na região serrana do Rio. Muito sofrimento... Nem é preciso falar aqui, né? Todos estão vendo pela TV.
Eu vim aqui hoje pedir ajudar. Vamos colaborar com doações?! Ainda tem muuuuitas pessoas que precisam de comida, água, roupas, material de higiene, de limpeza, colchonetes... e muito mais. Eles perderam T-U-D-O!!! Muita tristeza...
Ontem, meu pastor convocou toda a igreja para doar. E eu estou retransmitindo o recado dele. Aqui no Rio, todos os batalhões da PM estão recebendo, além da cruz vermelha, dos pedágios, da rodoviária e muitos outros postos. Vamos ajudar?!

Que Deus conforte e ajude a cada um que perdeu tudo. Não só a casa e os bens materiais, mas os familiares e amigos. Vamos orar por eles e mais, vamos doar!!!

Fiquem na paz!

Beijos da Bia.

Fui!!


Nenhum comentário: