segunda-feira, 14 de abril de 2008

Boas notícias

Oi, oi galera!!!


Hoje está lindo!!! Tive uma grata surpresa...

Reencontrei uma amiga que há muito não via. Ela casou tem temmmmpo, pra você ve quanto tempo não a vejo, e hoje descobri que ela vai ter um baby!!! Uhu! Que lindo.

Ela está toda feliz. E não era pra menos, né? Parabéns Érika. Que Deus abençoe muito... você, o seu esposo André e essa nova vida que está chegando.

Depois disso, meu amor lindo veio me ver.. ai, ai. Muito bom isso né? Ainda mais agora que ele está trabalhando aqui pertinho da minha casa. É uma delícia vê-lo sempre.

Já deu para perceber que hoje estou inspiurada, né? Também, com esse clima gostoso no ar... de renovação, nova vida se aproximado e muito amor...

É maravilhoso, não?

E com vocês? Como está tudo? Conte-me, quero saber todos os por menores... hehehehe

Fiquem na paz, ok?!

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Eveline disse...

Oi Bia!

Tudo bem? Quanto tempo, hein? Quer dizer que você gostou dos bolos? rsrsrsrs. Imagina aquilo tudo recheado de brigadeiro? Que delícia! Pois bem. Fiquei feliz em saber que reencontrou sua amiga. Mime bastante ela. Grávida merece. rsrsrsrs.

Bjnhs

Vinho disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Vinho, I hope you enjoy. The address is http://vinho-brasil.blogspot.com. A hug.