domingo, 6 de abril de 2008

Final de semana chuvoso...

Oi gentem!

Ai... que preguiça dá quando chove, não é mesmo? E esse final de semana está assim. Só dá vontade de ficar deitada, enrolada no edredon e assistindo um filmezinho gostoso. Oh vidinha mais ou menos... risos.

Essa minha semana foi um pouco agitada, por isso não pude postar aqui com freqüência, mas cá estou eu. Depois de muitos trabalhos, muitos stresses, muitas gargalhadas, muita irritação (nossa que misto de emoções?! hehe), sã e salva.

Ainda bem que a semana passou rápida, pena que o final de semana também...

Ontem revi umas amigas que a muito não via. Dá para imaginar as fofocas, né? hummmm.. é muito gostoso rever pessoas de quem gostamos muito. Tudo bem que tem uma que mais fala, ela não deixa ninguém falar e ainda diz: "nossa fulana, você tá tão quietinha hoje!?". Também pudera, né?

Mas foi maravilhoso revê-las, precisamos marcar mais coisas...

Esses dias não tenho me sentido muito bem, não. Na sexta já acordei com dor de cabeça. No final do dia ela voltou... e não é que hoje ela reapareceu?! Ai que saco! Eu juro pra vocês que quando chegar lá no céu, eu vou atrás da Eva. Se não fosse por ela não setiríamos dores e nem nada que passamos nessa vida. Me aguarde dona Eva!!!

Bem amigas e amigos fofos. Tenho que ir preparar minha roupitha para ir à igreja. Tenham todos uma semana super abençoada. E até breve. Fiquem na paz!

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: