terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ira?!

Olá gentem!!!

Todos nós sabemos que a ira é um pecado. Mas o que fazer com esse sentimento? Ainda mais quando estamos certos, somos acusados injustamente e sem "direito" à defesa?

É muito complicado essa situação, não é mesmo? Somos cristãos, cremos em um Deus vivo, justo, mas ao mesmo tempo, somos humanos. Como lidar com tudo isso sem sair da graça?

Essa dúvida tem pairado sobre mim. Muitas vezes vivo ou vejo acontecer coisas desse tipo. Como devemos nos portar? Eu juro que não sei mesmo como agir nesses momentos. Costumo me segurar e "engolir sapo", mas uma hora chega a gota d´àgua que faltava para entornar o caldo. E acho que hoje foi esse dia.

Mas sei que Deus, o justo juíz, está vendo e anotando tudo. E creio que Ele irá resolver tudo. Amém?!

Para aliviar um pouco o clima, segue uma fotuxa minha.



Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: