sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oi gentem!!!
Como gostamos de reclamar, não é mesmo?
“Ai meu cabelo não está legal!” “Eu queria ser magra” “Não tenho nada!”, essas são algumas reclamações que fazemos diariamente. Se faz sol, queremos um dia mais fresco, se chove, nossa pergunta é porque não faz um solzinho?! E assim continuamos nossa listas de descontentamentos.

Mas vocês já pararam para pensar que existem muitas pessoas em situações piores que as nossas? É sim! Gente sem teto para morar, pessoas sem emprego, sem família, sem amigos, outras vivendo em países onde a miséria impera, entre outra infinidade de queixas.

Sem contar com a perseguição religiosa, e nos dias atuais, não a enfrentamos como nossos antepassados. Lembram de Pedro, Tiago, Paulo e muitos outros? É... eles eram capazes de morrer para defender Cristo. Não negavam o nosso Senhor. Em 2Co 14 fala sobre o espinho na carne de Paulo. Ele enfrentou muitas “barras pesadas” para pregar o amor de Deus.

Vocês sabiam que já naquela época existiam os falsos apóstolos. Sim, já havia aqueles que chamavam a atenção para si... E como é triste descobrir esse tipo de coisa! O Evangelho é tão simples.... porque complicamos tudo??

Em breve Jesus volta e ficamos aqui, nos vangloriando... Não to dizendo para não termos orgulho do que somos ou o que conseguimos, mas temos que lembrar de quem nos capacitou para isso. No antigo testamento fala-se muito sobre os memoriais que eram erguidos com as conquistas. Nós também temos que fazer isso, levantar um memorial para lembrarmos que se não fosse o Senhor Jesus em nossas vidas, nada daquilo seria possível.

Todos nós sabemos que Ele morreu em uma cruz, a morte mais vergonhosa em que os crucificados ficavam expostos e normalmente esses eram bandidos. Três dias após a morte, Ele ressurgiu e vive, amém?!

Sua morte nos trouxe salvação, nos deu vida eterna. E porque não o buscamos e não o servimos de todo coração? Porque procuramos outro caminho quando Ele disse em João 14:6: “Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. Será que falta alguma explicação?

Jesus nos ama de maneira incondicional. Que tal se nós tentarmos retribuir um pouquinho com a nossa dedicação a Ele? Fica aqui esse meu convite, que certamente serve pra mim também. Que Deus nos abençoe e nos ensine a fazer o melhor na obra.

Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com vc todos reclamam da vida,mais ninguém reclama a presença de Deus,não sente falta dele,e como estamos precisando...

bjss

Páginas da Bia disse...

É verdade Marli...

Precisamos muito de Deus. Só vêmos notícias ruins, cada vez menos amor no mundo... prova cabal da volta de Cristo estar próxima...

Beijos da Bia