quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meu noivado!

Olá galera!!!

Tudo lindo com vocês? Comigo está e eu não sei por quê... risos Brincadeira...

Ai gentemmm estou muito feliz! O meu noivado foi lindo, tava tudo perfeito. E foi surpresa! O Luca aprontou tudo com minha família e eu não soube de nada. Eles me enganaram direitinho.

Pra começar, Luca me enrolou dizendo que íamos a uma festa de uma parente dele. Usei um vestidinho liiiiindo que havia comprado e nunca usei. E fomos pra festa. O salão era lindo e estava super ornamentado. E eu já comecei achar suspeito, porque tinha muita coisa que eu gostava. E de repente, um amigo nosso começou a falar. Ele relatou o momento em que conheci o Luca. Depois de toda a história, eu sem entender nada, Luca se ajoelha na minha frente e saca o estojinho com as alianças do bolso. De imediato, comecei a chorar e rir ao mesmo tempo (que horror!), quando ele faz a bela pergunta: Bia, você quer casar comigo? E mal conseguia falar, mas finalmente saiu um sonoro SIM!

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa! Tudo perfeito. Tava uma noite linda, todos os nossos amigos, familiares... um show! Nosso pastor também estava lá e orou por nós. Num é que o Luca mandou fazer um casalzinho de biscuit igualzinho a nós dois? Foi simplesmente d+.

E eu já comecei a ganhar presentes para a casa (que ainda nem existe).. rs. Aparelhos de jantar, jogos de talheres, copos, lençóis e muitas outras coisas lindinhas.

A festa tava um máximo, da melhor qualidade. Com um buffet abençoado. Vários salgadinhos, janta, docinhos, bolo, refris, sucos... um espetáculo!

Ele me surpreendeu e eu me apaixoneiiiiiiiii por tudo. Que o Senhor Jesus possa abençoar ainda mais essa nossa união. Que venha o casamento!!! Hehehehehe

Foi sim o meu dia lindo.

Fiquem na paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

PERFEITO!!!!!!!
Que o casamento de vocês possa ser tão abençoado quando a festa de noivado :)
Bjim

Páginas da Bia disse...

Obrigada Cíntia!!!

Que Deus continue nos abençoando. E a sua família também.

Fique na Paz

Beijos da Bia.

Fui!!