segunda-feira, 22 de março de 2010

Olha eu aqui!!!

Oi galera!!!
Boa noite e a paz do Senhor para todos os meus amigos lindos que não desistiram de me seguir aqui!!! É! Abandonei feio vocês, né?! Me perdoam??? É que essa coisa de casamento, tira todo mundo do sério. São muitos detalhes a serem escolhidos, executados, pensados, etc, etc, etc. Graças a Deus, está tudo indo bem. Mas tô correndo com muitas coisas.
E como tem coisa pra fazer?! Primeiro, a casa. Em seguida, toda a mobília, eletros, roupa de cama, toalha... e os adereços que ornam o lar. Daí, vem os detalhes para o grande dia. Salão, buffet, decoração do salão, da igreja, vestido, damas, madrinhas e padrinhos, lua de mel, UFA! Muita coisa. Mas sei que vai valer a pena.
Todos os casórios que vou, fico encantada com tanta beleza. Uma vez até disse que num havia como uma noiva ficar feia. É!!! Mas tive de bater na boca. Fui a um casamento em que a noiva tava uma mistura de não sei o que com cruz credo! risos... Coitada! Ela deve ter se esforçado bastante, mas num deve ter tido a assessoria correta.
As vezes acho que quanto mais simples ela tiver, mais bonita fica. É que tem muita gente que quer colocar um pouco de tudo em uma única roupa. Daí num dá, né?! Eu tenho pesquisado muito nas revistas e vi que a moda agora são os vestidos mais justos. Mas isso vai de cada biotipo.
Outra coisa bem importante é o salão. O que estou quase ficando, é um que vem com tudo: decoração, buffet, garçons, manobrista e talves até contrate a foto e filmagem de lá. É muito mais prático, sem contar que não terei de esquentar a cabeça, né?!
Mas e vocês? Me contem como estão. Estou com saudades de todos.

Vou ficar na espera de notícias, tá?!
Tenham uma excelente semana.

Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: