segunda-feira, 19 de abril de 2010

Oie

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentem!!!!

Boa tarde à todos. Tudo na paz?! Antes de mais nada, quero parabenizar minha amiga Jeanne que aniversaria hoje. QUe o Senhor Jesus possa abençoá-la mais e mais e mais e mais e mais e mais... risos.
Meu povo lindo! Essa semana será mais curta, e pra nós aqui do Rio de janeiro será amis curta ainda, porque além do feriado de quarta-feira, teremos um na quinta também. Eu vou emendar.. hehehe. Bem, na faculdade não terá aula na quinta e o meu estágio também já emendou. Que Bênção!!! Vou poder descansar, curtir a família e agir nos preparativos do casório.

Aiiiii... esqueci de falar. Esses dias fiz um texto lindo, com fotos e tudo mais. Na hora de postar, sumiu tuuuuudo. Ai que raiva. Fiquei tão triste que desliguei o pc. risos. Mas pode deixar que vou reescrever e postarei em breve aqui, tá bom?

E vocês? Como estão? Quais as novidades? Estou aqui esperando.

Desejo à todos uma semana abençoada. Fiquem na paz!

Beijos da Bia.

Fui!!

Um comentário:

Alexandre Pitante disse...

Paz, Bia.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.