sábado, 22 de maio de 2010

Sábado!

Olá galera!!!

Êeeeee!!! mais um sábado! Isso é muito bom, né? Descansei um bocado hoje e também ajudei a minha mãe na arrumação da casa. Coloquei o cabelo pro alto, liguei o rádio e enquanto os louvores tocavam, eu ia cantando e limpando... risos. Estou acabada! Mas foi legal. No final da tarde ainda fiz minha unha. Sabe como é, né? grana curta, tudo investido no casório... tenho que economizar e eu mesmo me "ajeito".
Mais tarde Luca veio pra cá. Tí diliça! Falta muito pouco pro casório... que nervoso isso... mas é uma sensação boa. É muito legal todos os preparativos.
A minha semana foi muito agitada e eu tenho andado muito cansada. Acredita que ontem eu cheguei do trabalho, deitei um pouco pra descansar e esperar mi amore chegar, (ele viria pra cá pra ver algumas coisas do casamento) e acredita que eu peguei no sono e só acordei com ele entrando aqui na sala?! Misericóooordia. Não vejo a hora dessa correria passar logo.
O meu trabalho é muito legal, mas de uns tempos pra cá tenho feito muita coisa. E ainda tem os trabalhos da facul e coisas do casório. SENHOR! Será que vou dar conta de tudo?
Bem meus lindos, vou nessa. Desejos a todos um excelente final de semana.
Fiquem na paz.

Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: