sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chove, chove, chuva!!!

Oi gentem!!!


Como estão todos?! Preparados para mais um ano de vitórias, de conquistas e de lutas?! Posso ouvir um amém??? É meus lindos... teremos isso tudo neste novo ano. E para obter as duas primeiras, temos que passar pela última. Mas tenho certeza que seremos muito mais do que vencedores em Cristo Jesus. Ele nos susterá em mais um ano. E sei que vamos aprender muito.

E o ano já começou com chuva! E põe chuva nisso. Ontem, deu uma pancada de chuva às 16h. Saí do trabalho às 17h e enfrentei um verdadeiro rio de janeiro (que trocadilho infame, não?! rs). Mas foi assim mesmo. Eu dentro do carro clamando ao Senhor que me ajudasse a passar por tantas águas. Já estava quase cantando: "existe um rio Senhor..." (mais risos) ou ainda "se passares pelas águas, não te afogará, não!"... rsrs. Mas a situação tava feia mesmo. Na minha rua, além do som e de muitas águas, havia confusão de carros também. Só Jesus! Ainda assim consegui chegar bem e cedo em doce lar.

Vamos continuar orando. Existem muuuitas pessoas que, infelizmente, moram em áreas de risco. Outras, já perderam tudo o que levaram aaaanos para conseguir. Vamos clamar ao nosso Deus que abençoe essas pessoas e pedir que ele não mande mais chuva, só a de graça, amém?! Temos que confiar no Senhor. Agindo Deus, quem impedirá??

Bem povo, dei uma passada rápida, só para contar minha aventura. Me conte como está a situação em seu Estado, cidade, bairro, rua... estou aguardando, ok?!

Tenham um excelente fim de dia e um final de semana maravilhoso.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!



Um comentário:

Ana Santos, uma escritora em construção disse...

Oiê,
Sabe quando você está tão feliz por ter ganhado algo muito legal e deseja compartilhar com as pessoas queridas a sua volta? Pois é, eu ganhei um presente assim e quero dividi-lo com você. Tá no meu blog: http://escritoraemconstrucao.blogspot.com/
Passe lá e divida esse momento comigo!
Beijos e até segunda!