terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SoLiDaRiEdAdE!!!!

Oi gentemmmmmm!!!

Estou muito feliz com a solidariedade do povo com os desabrigados da Região Serrana do RJ. Que Deus abençoe a cada um. Mas não podemos esquecer deles. Temos que lembrar sempre que eles perderam TUDO!

Mas ainda assim existem pessoas que querem se aproveitar da situação e malocar o que foi doado?! É isso mesmo. Como assim meu povo??? Isso chega a ser pecado. E Deus castiga. Minha mãe viu duas situações assim. De pessoas que estavam organizando as roupas e dois deles queriam pegar algumas peças. Como assim?!

Cuidado!!! Não façam isso. É melhor você se apertar e comprar uma peça, do que pegar o que não é seu.

Outra coisa comum, que até nos programas estavam alertando, era para o estado em que as roupas estavam. Roupas furadas, rasgadas, sujas (que nem se lavasse bem saia..), peça íntima furada?! Como assim povo??? Peça íntima usada, querendo doar?? Existem calcinhas de R$ 4,00... nem fica tão caro assim, vai?! Será que nós gostaríamos de receber coisas assim?! Vamos colocar mais e mais amor em nossos corações.

Claro que muitos entregavam roupas super bem lavadas e impecavelmente passadas. Que Deus continue abençoando esses que abraçaram essa causa com zelo, carinho e amor. E que Ele convença esses que fizeram a limpa no armário.

Pronto falei, desabafei!!! risos...

Que Deus os abençoe mais e mais e mais.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deve ser ruim. Eu nunca engessei