sexta-feira, 11 de março de 2011

Terremoooooooto!!!!

Oi gentemmmmmmmm!!!

Hoje eu acordei, liguei a TV e fiquei muito triste com a notícia que assisti. Um terremoto no Japão, junto com um Tsunami que está passando por todo o Pacífico! Já são centenas de mortos e desaparecidos. E o pior, esse número tende a crescer mais.

Estamos apenas no terceiro mês do ano e milhares de pessoas já perderam suas vidas, graças a catástrofes. E isso em várias partes do planeta. Vocês lembram daqui da Região Serrana do Rio, né? Essa semana foi no Centro Oeste do país, (MS) e agora no Japão. As grandes ondas já passaram pelo Havaii e pode chegar aqui na América Latina.

Foto: (REUTERS/KYODO)

Os sinais estão claros... Jesus está voltando!!! Vamos despertar. Nos voltarmos para Deus. Que Ele guarde os nossos irmãos e que muitos sejam salvos. Vamos orar pelos que estão desabrigados, pelos que perderam familiares, amigos e todo o resto. Que Deus tenha misericórdia de nós.

DEUS tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá.)”, salmos 67.1 e “Contudo o SENHOR mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida”, salmos 42.8.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.


Fui!!

2 comentários:

Nathália &Cícero disse...

É verdade, tudo isso já foi anuciado pelo Senhor Jesus... devemos proclamar pra o mundo que Jesus esta voltando. vamos orar pelas vitimas...

Páginas da Bia disse...

É mesmo, Jesus já nos anunciou...
Ele está voltando e tem muita gente de bobeira, dormindo e não fazendo a Sua obra. Temos que nos despertar.
Vamos continuar orando pro eles....

Beijos da Bia