terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SoLiDaRiEdAdE!!!!

Oi gentemmmmmm!!!

Estou muito feliz com a solidariedade do povo com os desabrigados da Região Serrana do RJ. Que Deus abençoe a cada um. Mas não podemos esquecer deles. Temos que lembrar sempre que eles perderam TUDO!

Mas ainda assim existem pessoas que querem se aproveitar da situação e malocar o que foi doado?! É isso mesmo. Como assim meu povo??? Isso chega a ser pecado. E Deus castiga. Minha mãe viu duas situações assim. De pessoas que estavam organizando as roupas e dois deles queriam pegar algumas peças. Como assim?!

Cuidado!!! Não façam isso. É melhor você se apertar e comprar uma peça, do que pegar o que não é seu.

Outra coisa comum, que até nos programas estavam alertando, era para o estado em que as roupas estavam. Roupas furadas, rasgadas, sujas (que nem se lavasse bem saia..), peça íntima furada?! Como assim povo??? Peça íntima usada, querendo doar?? Existem calcinhas de R$ 4,00... nem fica tão caro assim, vai?! Será que nós gostaríamos de receber coisas assim?! Vamos colocar mais e mais amor em nossos corações.

Claro que muitos entregavam roupas super bem lavadas e impecavelmente passadas. Que Deus continue abençoando esses que abraçaram essa causa com zelo, carinho e amor. E que Ele convença esses que fizeram a limpa no armário.

Pronto falei, desabafei!!! risos...

Que Deus os abençoe mais e mais e mais.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Região serrana

Oi gentem!!!

Tudo na paz?! Bem, eu estou muito triste e preocupada com a situação do povo na região serrana do Rio. Muito sofrimento... Nem é preciso falar aqui, né? Todos estão vendo pela TV.
Eu vim aqui hoje pedir ajudar. Vamos colaborar com doações?! Ainda tem muuuuitas pessoas que precisam de comida, água, roupas, material de higiene, de limpeza, colchonetes... e muito mais. Eles perderam T-U-D-O!!! Muita tristeza...
Ontem, meu pastor convocou toda a igreja para doar. E eu estou retransmitindo o recado dele. Aqui no Rio, todos os batalhões da PM estão recebendo, além da cruz vermelha, dos pedágios, da rodoviária e muitos outros postos. Vamos ajudar?!

Que Deus conforte e ajude a cada um que perdeu tudo. Não só a casa e os bens materiais, mas os familiares e amigos. Vamos orar por eles e mais, vamos doar!!!

Fiquem na paz!

Beijos da Bia.

Fui!!


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Chove, chove, chuva!!!

Oi gentem!!!


Como estão todos?! Preparados para mais um ano de vitórias, de conquistas e de lutas?! Posso ouvir um amém??? É meus lindos... teremos isso tudo neste novo ano. E para obter as duas primeiras, temos que passar pela última. Mas tenho certeza que seremos muito mais do que vencedores em Cristo Jesus. Ele nos susterá em mais um ano. E sei que vamos aprender muito.

E o ano já começou com chuva! E põe chuva nisso. Ontem, deu uma pancada de chuva às 16h. Saí do trabalho às 17h e enfrentei um verdadeiro rio de janeiro (que trocadilho infame, não?! rs). Mas foi assim mesmo. Eu dentro do carro clamando ao Senhor que me ajudasse a passar por tantas águas. Já estava quase cantando: "existe um rio Senhor..." (mais risos) ou ainda "se passares pelas águas, não te afogará, não!"... rsrs. Mas a situação tava feia mesmo. Na minha rua, além do som e de muitas águas, havia confusão de carros também. Só Jesus! Ainda assim consegui chegar bem e cedo em doce lar.

Vamos continuar orando. Existem muuuitas pessoas que, infelizmente, moram em áreas de risco. Outras, já perderam tudo o que levaram aaaanos para conseguir. Vamos clamar ao nosso Deus que abençoe essas pessoas e pedir que ele não mande mais chuva, só a de graça, amém?! Temos que confiar no Senhor. Agindo Deus, quem impedirá??

Bem povo, dei uma passada rápida, só para contar minha aventura. Me conte como está a situação em seu Estado, cidade, bairro, rua... estou aguardando, ok?!

Tenham um excelente fim de dia e um final de semana maravilhoso.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Outra seguidora!!!

Oi gentemm!!

Quanta alegria senti quando abri o blog e vi mais uma seguidora!!! Seja bem vinda Karen Carvalho! Espero que goste do blog e comente muuuuuuuuuuuuito. Que Deus a abençoe mais e mais.

Beijos da Bia.

Fui!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nova seguidora!!!!

Oi gentem!!!!

Como é bom começar o ano com nova amiga, não?! Por isso, quero dar boas vindas à Queylla.
Espero que você goste muuuuito do nosso cantinho. Pode comentar a vontade, dar sugestões, e muito mais....

Que Deus te abençoe e que 2011 seja perfeito pra você.

Beijos da Bia.

Fui!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

E ele já chegou....


Oi gentemmmm!!!

Estamos chegando ao final do primeiro dia de 2011! Como foram de virada de ano? Tudo em paz, espero. Vou renovar meus votos de um excelente ano diante do nosso Deus. Que Ele nos abençoe durante este ano que está apenas começando... Que as promessas dEle se cumpram em nós.

FELIZ ANO NOVOOOOOO!!!!




Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!