sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bom diaaaa!!!

Oi gentem! Hoje acordei suuuper animada. Tive umas idéias legais para incrementar a peça, que fala sobre o IDE. Está se aproximando o grande dia da apresentação. Acho que vai bombar! Ontem no ensaio, sentimos o verdadeiro mover do Espírito Santo. Tivemos a certeza que Deus está nesse negócio. Amém por isso!
Recebemos alguns convites, isso porque nem apresentamos essa peça, risos... ahhhh! O grupo jovem da minha igreja foi convidada para louvar em um encontro jovem em outro município. Hummm vai ser bem legal! É muito divertido sair com a galera da igreja. Vamos fazendo aquela "bagunça santa" no busão, cantando os hinos antigos, lembrando dos tempos de departamento infantil e adolescentes... nossa, que saudade! nostalgia purinha...
E quando começamos a contar os cauusos? hehe. Estava meditando, será que no céu vai ser assim? Ficaremos horas rindo dos momentos alegres que vivemos assim? Bem, isso eu não sei, mas como diz um hino que fico cantarolando o dia todo "como eu quero ir pra lá. Sim eu quero ir pra lá. Adorá-lo face a face, meu Salvador...".
Como estou tagarela hoje, não é mesmo? E olha que o dia ainda está no início, rsrs.
Tenho que ir na rua para a minha mãe, mais tarde volto com novidades, espero!!

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: