quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Novo Mês. Primavera no ar!!!

Oi Galera!

Ai, ai... Setembro já chegou! Como eu gosto desse mês. O inverno acabando, chegando a primavera... O clima não é quentão e nem friiiio, as flores começam à aparecer, tudo é melhor, não acham? Claro que sim.

Vocês sabiam que esse mês é recheado de histórias? Descobri que no dia 01 de 1983, um boing da coréia do Sul foi abatido em espaço aéreo da URSS, provocando a morte de 269 pessoas. Que horrível! Em 1923, realizaram as primeiras eleições no Estado Livre Irlandês, após a independência da Grã-Bretanha.

Ainda estamos no início, mas já tem um feriado que é uma parada! Que trocadilho ridículo, né? É eu sei... risos. A nossa independência aconteceu no ano de 1822, quando o infante D. Pedro, filho do rei D. João VI, deu o «Grito do Ipiranga», junto ao rio do mesmo nome, nos arredores de São Paulo.

E esse ano eu que darei o grito de liberdade, independência... A July me ligou convidando para curtir o feriado, que é numa sexta-feira, na praia. Hummm que delícia! Eu que amooo: sol, mar,... lógico que aceitei, né?

Vamos sair daqui na quinta à noite e só retornaremos na segunda(essa é a vantagem de não ter emprego, rs). Vai uma galerinha legal. Vou tirar váaaaaaaaaaaaaaaarias fotos e depois posto aqui. Estou cheia de expectativas para esse passeio. Será que vou encontrar um carinha legal?? Bem que eu podia, né?

Vou adiantar algumas coisas para a viajem, mais tarde eu volto, ok?

Beijos da Bia!

Fui!!

2 comentários:

Eveline disse...

Olá Bia!

Seu feriado deve estar bombando, hein? Aproveite bastante! Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Noooossa quanta honra tê-la aqui...
É verdade.. o feriado foi bom demais... Eu já vou postar aqui contando como foi... risos
Passei no teu blog e está cada dia melhor, heim?!

Beijos da Bia.