quarta-feira, 26 de setembro de 2007




Ah! Já tava esquecendo de contar uma novidade! A July e o Vítor vão ficar noivos, acho que mês que vem. Que bênção, né? Nossa! Isso que é amor. Acho que nunca os vi brigando. Deus é maravilhoso, né? Nos conhece tanto, que envia a pessoa certa para cada um de nós. Esses dois por exemplo, se gostam desde crianças. Muito lindo isso. Só o meu príncipe que ainda não chegou! rsrs




Ontem a minha thurma veio pra cá. Já estamos marcando um camping para o feriado do dia 12. As meninas chegaram na frente (July, Pam, Bek, Alê e Debby), fizemos o clube das Luluzinhas. Mais tarde chegara os gatinhos,(Vítor, Gus, Luke, Digo, Cadu e Doug) ou não, né? risos... Ah! A galera do engarrafamento também veio : Jana, Marcinha, Nath e Bel, além do Nico, Beto e lógico, Luca.




Por falar nisso, ele continua me ligando todos os dias. De vez em quando me busca na facul. O Gui que não entende nada, mas é claro que eu estou me amarrando nessa situação, né? Mas o pior é que estou começando a gostar do Luca. Estou orando muito e ele insiste em querer namorar comigo, apesar de ainda não ter rolado nada. Mas eu estou com uma mega dúvida. Será que alguém aê tem um conselho para me dar??




Bem, mas voltando ao assunto, a galera ficou aqui em casa até tarde. Zoamos e rimos muito. A nossa "viagem" no feriado já está quase certa. Será muuuito boa... Já estou imaginando... risos.




Bem galera, o sono está apertando.




Vou nessa!

Beijos da Bia.



Fui!!

Nenhum comentário: