sexta-feira, 14 de setembro de 2007




Oi! Olha eu aqui outra vez!

Bem, vou terminar a história da viagem, ok? Sei que estão curiosos, hehe...

Então, fomos para o lual. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Super organizado, decorado, show! Tinha louvor em volta da fogueira, apenas com voz, violão e palmas. Fiquei encantada.

Durante a noite, o Nando foi se aproximando mais de mim. Conversamos bastante e ele disse que estava esperando em Deus uma pessoa como eu (já vi essa história antes...), perguntou se eu tinha namorado. Contei toda a minha saga (risos) e ele me propôs que orássemos. Aaaaaaai meu Deus, tudo de novo?!

No dia seguinte, deixamos todas as coisas arrumadas cedo, já que voltaríamos para casa. Ficamos o tempo todo na piscina. À tarde, encontramos a galera do engarrafamento e ficamos jogando volei na rua (me deu saudades da minha infância, a rua era de barro, lembrei de quando brincava com as crianças da rua... coisa boa).

Hora de voltar... Marcamos com o povo de sair e visitar as igrejas (eles na nossa e vice versa). O Luca pegou o numéro do meu telefone e disse que me ligaria todos os dias. Será que é agora? Ele é liiiiiiiiiiiindo!!!

Chegamos tarde em casa, mas deu tempo de ir para igreja. Na segunda, ele cumpriu a promessa e me ligou. Disse que já estava com saudades e que adorou me conhecer. A voz dele é super linda. Xiiii acho que esses são os sintomas, né? será que já estou gamadinha nele?

Na terça, a July disse que a galera tinha ligado e marcou de sair. A noite fomos em uma pizzaria. Advinha quem sentou do meu lado? Dãh! Claro né? Luquinha. Como estava cheiroso, bonito também. hummm.

Quarta-feira ensaiei a peça. Está tudo lindo. A apresentação será este domingo. Você vai aparecer né? Na quinta, saímos para evangelizar e convidar os não-crentes para o culto de domingo. No sábado faremos um ar-livre, também com esse intuito.

Tá ai! Ótima oportunidade para você conhecer o Luca... Ele vai. Por falar nisso, já recebi ligação dele. Tá querendo sair hoje. E então, o que vocês acham? Devo ir?

Hoje terei de ir ao centro da cidade comprar algumas coisas que faltam para a peça. Deu até uma tentação em passar no trabalho dele, mas não vou não... Por falar nisso, tenho que ajeitar as coisa aqui para ir. Opa! Só um minuto que o celular está tocando...

... hummmm. Quem era? Luca! Ele disse que podemos almoçar juntos hoje! risos.. Deixa eu ir me arrumar. Me ajudem em oração.

Beijos da Bia.

4 comentários:

Eveline disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Páginas da Bia disse...

Hehehe...

Gostou mesmo? Obrigada! Deu um trabalhinho... risos.

Bem, pelo menos ele é da igreja, né?! Vamos ver no que vai dar... rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Oi bia
apareci aqui por acaso mas fiquei encantado pala imagem da moça d cabeça baixa e cabelo divdido...
auhauhauhuahuahuhaa
parec q saiu d um filme d Linklater
uahuahuahuahuha

infelizmente naumm tenho tempo p/ conferir o conteudo do blog agora
:(
mas se tiveres orkut aparec aqui ó e deixa um scrap
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4976291892054039561

abraço

Páginas da Bia disse...

Olá anônimo!!!

Obrigada por ter gostado e sempre que quiser me visitar, fique a vontade, ok?

Beijos da Bia.